Nada, não mudaria meu relacionamento com ele(a), ainda é família.
anônimo
03/06/2020 07h42
Se ele(a) não soubesse eu nem diria. É melhor ele(a) não saber isso, e não mudaria o relacionamento. Ele(a) é inocente sobre os crimes do pai.
elas respondem
02/06/2020 23h31
Nada mudaria em relação ao meu irmão ou irmã, de algum modo ele seria vítima tbm, agora ao criminoso, faria o que pudesse para que ele pagasse por sua conduta.
03/06/2020 00h03
Eu ficaria muito chateada, pra não dizer com uma certa angústia por ele. Não faria nada, ele continuaria sendo meu irmão.
A não ser fazer de tudo pra ele não ficar sabendo disso, imagina como deve ser saber disso assim do nada, e como isso poderia afetar o mental do mesmo.