as vezes sim quando acabei de sair do banho e to sozinha em casa, mas moro em ap então não dá pra andar na casa toda assim por causa das janelas
anônima
03/06/2020 07h11
Não.
eles respondem
03/06/2020 07h15
Direto.
Chego, tiro a roupa e fico de cueca ou pelado para arrumar a casa ou até ficar no sofá de boa. De cueca. Acho que nenhuma vizinha viu ainda. Ou se viu tb, não me incomodo.
Agora com o Corona então, entro tiro a roupa e arrumo as coisas, depois banho.