Conheci uma mulher pelo insta há uns 45 dias e nos demos bem, ela topou sair comigo - mas não rolou pela pandemia - no começo vinha puxar assunto. Ela havia sugerido no inicio ate q poderíamos ver filme juntos e etc, dando moral. Ao mesmo tempo disse q só poderia oferecer amizade pois havia saído de um namoro. Que no futuro poderia florescer algo mas que no momento estava fechada, embora aceitasse amizade sincera.

Porém com o passar dos dias ela não puxava mais assunto e quando eu puxava o assunto rolava. De uns dias pra cá ela ficou mais ausente e achei q pudesse ter afastado ela por ficar em cima ou que pode ter outro cara, então me afastei por uns dias. 5 dias e dps disso ela ficou meio brava pq eu tava dando em cima dela e ela disse que so havia prometido amizade e eu disse que nunca havia cobrado nada além disso e ela concordou. Perguntei ainda se a cerveja que havíamos combinado estava de pé pq eu costumo beber c/ amg tb e acho justo que tomássemos. Ela concordou dizendo que tbm achava justo.

Passei mais 4 dias s/ puxar assunto e hoje conversamos um pouco e resolvi perguntar se ela tava bem e disse que ela tava diferente, mais distante e ressaltei que não era uma cobrança mas uma preocupação de um amigo. Ela relatou q está com problemas com TPM e c/ problemas no trabalho, então deduzi q o problema não era eu, certo? Pois bem, do nada ela me chamou pra sair tomar uma cerveja. Seria isso algo bom ou to na friendzone só?

Hoje de manhã calhou de uma amiga me mandar uma pergunta daquela dos stories no instagram sobre um jantar q faz tempo que estavamos por fazer e eu publiquei (dizendo que iriamos) e de fato fui e postei foto do prato e sobremesa, nao da amiga, claro e em um storie e ela veio comentar "palhaçada" em uma das fotos, imagino que se referindo ao fato de que ela queria a sobremesa ou talvez uma pontinha de ciume?

O fato é: pq ela fez isso? Pq me chamou pra sair se um dia antes disse que queria amizade? Tenho chances com ela? Devo tentar ficar ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/06/2020 00h31
Garota problema... Nunca é bom se relacionar de qualquer forma com pessoas instáveis. Muda o foco e seja honesto com ela se ela perguntar o por que de ter mudado (:
03/06/2020 00h34
Ou e bipolar ou viu q a fila pode andar rápido caso ela n saia do muro ou simplesmente quer ter vc na redea como um contato.
eles respondem
anônimo
03/06/2020 00h28
mano, na moral, esquece isso...