Vce provavelmente já ouviu essa frase, entao pergunto como matar essa esperanca que feito pavio se mantem acesa.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/06/2020 00h49
Não criando expectativas (O oceano da frustração reside aqui)
03/06/2020 07h52
Mas morre também.
03/06/2020 07h58
As vezes, a esperança é a primeira que morre. Depende da situação.
elas respondem
anônima
03/06/2020 00h52
Eu não sei kkk.

Ás vezes estou no fundo do poço, então a esperança aparece quando menos espero e estou me sentindo perdida e sem saída, ela me dá uma forcinha a mais e eu tento dnv... Às vezes eu consigo, dependendo do que é, ou se não consigo, estou um pouco mais perto ou chego a algum lugar, nessa vida nós recebemos oq merecemos, seja algo positivo ou negativo e muitas das vezes não entendemos o motivo de algo ruim acontecer na nossa vida, mas sempre tem uma razão ou um propósito, cabe a vc escolher oq vai fazer com isso ou como vai usar, em alguns casos podemos pagar por coisas erradas ou ruim que fizemos, oq exatamente, eu não sei. Então aprenda a se redimir, se for pra ser será, e se não for pra ser é pq não te pertence.