Ele saiu esses dias e nem me contou,eu descobri mexendo no celular dele,saiu um fds com os amigos e nem me contou,ele disse que sufoco muito ele e ele se sente em uma prisão,fiquei bem mal com isso, não quero prender ele e nem quero fazer essas coisas de ficar muito em cima perguntando onde ele foi e que horas,pq eu fazendo essas coisas ele mente pra não ter brigas, não quero que ele minta e nem escondas as coisas de mim por minha causa,por eu ser assim,me dêem conselhos pra melhorar isso

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/06/2020 02h16
De novo isso, vc é chata paca, eu já teria te largado
03/06/2020 01h28
Você confia nele? Se não, eu acho que vocês devem se sentar e ter uma boa conversa. Você conta os motivos da sua insegurança e etc... Vocês tem que estruturar esse relacionamento.
anônimo
03/06/2020 09h01
Ou você não confia nele ou não confia em si mesma. Precisa aprender a confiar.

Um bom exercício para isso é ficar de costas para ele, fechar os olhos e se jogar para trás, para cair no chão mesmo, sem nenhuma garantia além de vocês terem combinado que ele vai segurar você. Você estará a mercê de se arrebentar no chão se ele não segurar você. É um exercício que fortalece o casal
elas respondem
anônima
03/06/2020 09h16
Na minha opinião ele quer terminar...
anônima
03/06/2020 08h43
Então comece a mudar a partir de agora, pq só falar não vai adiantar.. ao invés de focar toda sua atenção nele.. foque em você.
anônima
03/06/2020 09h03
Como quer mudar se fica mexendo no celular dele, para saber o que ele faz? Em primeiro luga tem de entender que ele não é propriedade privada sua, ele tem vida própria, você não consegue entender isto, e parece que isto nunca vai acontecer. Nada do que for dito aqui vai ajudar a mudar seu comportamento, a não ser que você realmente não queira perder seu namorado.