Conversa com a pessoa, se não resolver é aceitar que nem tudo é pra sempre, pessoas se separam, é assim que acontece as vezes.
anônima
03/06/2020 01h42
anônima
03/06/2020 12h06
Obs
03/06/2020 12h23
Deixa morrer
anônima
03/06/2020 12h37
Deixa morrer
anônima
03/06/2020 12h50
Se é uma pessoa que realmente vale a pena manter na sua vida, tenta se reaproximar.

Chama pra sair, comer algo juntos, etc. Enfim, qqr atividade legal juntos vai dar oportunidade de vcs voltarem a conversar e reacender a amizade.

Claro, nessa época de pandemia não dá pra fazer isso ainda, mas por enquanto vc pode puxar assunto, marcar em memes engraçados, e quando a pandemia passar saiam juntos.

Mas tmb depende da outra pessoa ter interesse, né... se vc perceber q a pessoa não tem interesse em continuar a amizade, então deixa pra lá e vida que segue.
anônima
03/06/2020 12h54
Amizades precisam ser cultivadas. Do contrário, morrem mesmo. Se quiser impedir isso, precisa se reaproximar da pessoa, puxar assunto, marcar rolês...
eles respondem
anônimo
03/06/2020 12h07
Deixa ir e pronto
eu não ligo mais pra essas coisas
hj eu sou frio e sem sentimentos
é a melhor coisa que existe
03/06/2020 12h15
Amizade é 50/50. Se você é o causador dela se acabar, corra atrás e tente resolver, caso contrário, não é sua culpa, logo, não é problema seu. E se a pergunta for com relação a uma mulher, já te afirmo: não existe amizade entre homens e mulheres.
03/06/2020 12h23
Deixa acabar