ele é tipo meu crush.Um tipo de amor platônico só q ele sabe da minha existência pq a gente virou amigos só que n rola nda só amizade.Eu queria namorar c ele como aqueles namoros de antigamente sabe só pegar na mão e dar no máximo uns beijos e ficar assim só por alguns meses pq eu n iria esperar até o casamento pq n pretendo casar tão cedo.Mas é q ele já conversou sobre sexo cmg e disse q sexo é importante por isso acho q ele n iria querer namorar assim sabe.

elas perguntam
0 2
elas respondem
19/06/2016 14h54
Eu não entendi qual é a sua.
Tipo assim, você quer ter um namoro como de antigamente, mas não quer casar virgem... só que assim, os namoros de antigamente, a mulher casava virgem.
Aí você quer ficar uns meses só beijando, e depois transar? Mas quanto tempo?
Você acha que se vocês começarem a namorar vão transar no mesmo dia? Isso não é uma regra, pra cada casal acontece de uma maneira.
E eu não sei qual a sua idade, mas é muito, MUITO difícil ficar namorando alguém e ficar meses sem transar, e não por pressão dele, mas por vontade sua.
E outra, pra uma pessoa namorar com outra tem que haver sentimento, e se há sentimento, há respeito, compreensão e espera. Você está grilada com besteira
anônima
21/06/2016 16h11
Não entendi