Gente eu não sei mais que fazer. Tava envolvida com um menino e ele gostava muito muito de mim mas depois ele acabou me bloqueando por uma brincadeira, e eu até falei para o melhor amigo dele para me desbloquear ele não desbloqueou naquele momento. Então eu decidi dar espaço e esperar mas no dia seguinte ele acabou sendo hackeado na sua conta no Twitter ( que é o único lugar onde a gente se fala ), ele não consegue entrar lá, a gente não se fala desde dia 25 do último mês. Ele criou uma conta nova privada ( eu não sigo ) eu não sei se deveria mandar mensagem ou simplesmente seguir com a minha vida porque acho muito estranho ele não ter mandado mensagem ainda a não ser que tá esperando eu mandar.... To desiludida porque gosto muito dele mas ao mesmo tempo sinto desinteresse da sua parte, e também tenho medo se eu mandar mensagem para ele, ele fique com mais ódio ou sei lá. Tmb tenho medo que ele se esqueça de mim durante este tempo sem falarmos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/06/2020 04h21
Bom, ele se afastou por uma brincadeira que você fez e que pode até ter sido bobagem mas ele ficou chateado, manda uma mensagem pra ele e vê no que dá. Vocês podem acabar se acertando ou não, viver com a dúvida do que poderia ter acontecido é bem pior
anônimo
03/06/2020 05h55
Siga sua vida. Você já foi atrás de resolver isso, e ele não quis você. Ele não quer mais falar com você, não quer reatar
elas respondem
03/06/2020 04h01
O quão grave foi a brincadeira que você fez?
Quantos anos ele tem?