Já tive muita curiosidade, mas conseguia me segurar... namorei por um tempo e não dei, fiquei com outros e não dei tbm, falta de oportunidade não foi, mas eu realmente queria perder com alguém importante. Aí comecei a namorar agora, o menino é pra mim o que ngm nunca foi, muito cuidadoso cmg, um amor de pessoa mesmo.. mas estávamos na brincadeirinha e acabou que rolou, aí quando vi que perdi com ele, fiquei tranquila, senti liberdade pra isso. Confio no meu gosto e sei que tinha que ser com ele. Mas as vezes vejo comentários de pessoas virgens falando que quer se guardar pra pessoa que vai ficar pra sempre.. e eu lembro que eu era assim tb, aí bate uma bad. O menino é meu namorado agora, estamos muito bem, ainda sinto o mesmo por ele e acho que isso tende a melhorar, pois é recíproco, mas no fundo bate uma “insegurançazinha”, pq não sei o dia de amanhã. Isso é normal? No caso, gostar da escolha q fiz mas ainda assim estranhar tudo isso?
Obs: faz nem 1 semana que rolou o ato.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
03/06/2020 08h32
Sem o sentimento não há vida. Sentir amor, satisfação, anseio e até coisas ruins como angústia, inveja e raiva nos torna vivos.

Você está satisfeita com a sua decisão, e está preocupada agora com possibilidades futuras. A vida é impermanente. Não dá para prever o futuro, e não temos garantias. O amanhã não nos pertence. Viva o hoje
03/06/2020 04h17
Isso ai é coisa que a sociedade criou, basta perder a virgindade com quem vc confia e que te trate bem e só, depois de um tempo essas neurose sai da sua cabeça e vc só vai pensar em como sentir mais prazer.
03/06/2020 07h24
Vc está supervalorizando a primeira transa, depois de um tempo vc não vai estar mais nem aí pra isso.
anônimo
03/06/2020 08h25
Deviam abrir uma "filial" do site, o ElaEleVirgindade, só pra perguntas relacionadas ao tema.
Ah, e uma pra tamanho de pau também.
03/06/2020 07h19
Não sei
03/06/2020 08h00
Agora já foi!
anônimo
03/06/2020 09h25
Tanto faz pra mim. Antes eu ficava nessa se alguém especial tbm, mas hoje... não tem muita importância. Já não acho ngm nem pra ficar...
elas respondem
03/06/2020 04h14
É super normal, vive um dia de cada vez, moça. Não fica com paranóias sobre o futuro, porque o que realmente importa é o presente.
anônima
03/06/2020 07h03
Não fique na bad por causa disso. O importante é que rolou com uma pessoa que você gosta e é recíproco.
03/06/2020 07h52
Deixa acontecer naturalmente.
anônima
03/06/2020 08h29
Relaxe. . Não se cobre tanto
anônima
03/06/2020 10h18
Eu perdi com um cara do Tinder, cê acha que me importo?
Você deve ser mais romântica. A gente tem que entender que relacionamentos na maioria das vezes não duram para sempre.
Aproveite o presente.
anônima
03/06/2020 10h21
Acho que não tem nada a ver.

Se vc gosta dele e ele gosta de vc e o sentimento é verdadeiro, então tá tudo bem.

Se vcs vão ficar juntos pra sempre ou não, isso só o tempo dirá, mas não significa que o q vcs vivem não seja verdadeiro e importante.
anônima
03/06/2020 10h25
Olha, é muito complicada as relações de hoje. Não tem mais aquilo de ser para sempre. Sabe? As pessoas não querem se apegar mais. Parece que o amor virou raridade. Então, se você fez sexo com alguém que gosta já é uma coisa vitoriosa. E se vão continuar juntos, aí é só o tempo para dizer. Mas espero que dê tudo certo para você.