Estou em um relacionamento já a um certo tempo..
No inicio a procura era mútua, mas depois de uns anos observei que para termos sexo dependia da minha procura...
a reclamação não é por falta de sexo, mas por ter que partir de mim sempre...
quando transamos ela gosta muito.. tem orgasmos facilmente... mas o problema é que para haver sexo tem que partir de mim...
E isso é frustrante, está me fazendo perder o interesse.

Já conversei com ela, mas não houve mudança..

Quero opinião, vc já passou por isso??
Como conviver com essa crise?

eles perguntam
6 5
elas respondem
03/06/2020 09h33
A manutenção de um relacionamento é o maior desafio quando as pessoas não são sinceras no início, sabe se que homens gostam muito de sexo e as mulheres fazem para os agradar, criando uma falsa sensação que realmente desejam o ato tanto quanto eles.
Com o tempo as pessoas vão assumindo seu verdadeiro eu, porém ainda tem consciência das coisas que são importantes em um relacionamento, o sexo passa a ser uma obrigatoriedade para as mulheres na maioria das vezes como espécie de troca pela proteção e afeto do homem.
Quando algumas das partes reclamam, podem reagir por um período como forma de sobrevivência da relação, mas logo novamente voltam a assumir sua verdadeira personalidade.
O sexo é visto como ato de amor, mas não deve ser assim em sua essência para existir, deve ser um ato de desejo, (como uma terapia para relaxar), pois ele sendo inserido na união como conduta de amor, terá seu tempo de existência assim como o amor romântico.
Quando os casais estão na fase de respeito, admiração e lealdade, a mulher tem pelo o homem o seu melhor amigo que irá compreender todas suas fraquezas, tornando assim ela o foco da relação.
Então concluindo, se a mulher não gosta do sexo em si, e o vê como única utilidade agradar o parceiro, as relações tendem a ser assim.
03/06/2020 08h08
Situação chata. Difícil quando não se está no mesmo ritmo. É tão bom se sentir desejado. Tenta conversar um pouco mais, mostra como se sente.
anônima
03/06/2020 09h46
Se vc ainda nao tivesse conversado com ela sobre, eu ate diria que ela age como eu no meu relacionamento, mas faço isso nao pq nao desejo meu marido, mas pq tenho 3x mais tesao que ele, e ele tem problemas de saude, entao eu sempre espero que ele manifeste vontade de transar, porem eu sempre deixo claro meu desejo e disponibilidade
Mas como vc ja conversou e ela continua na mesma, talvez ela nao esteja se sentindo atraida no sexo, como vc é fora da cama com ela .?.
Ou talvez ela tenha vergonha de ser ela a começar, algumas moças tem uma educação sobre isso que fica enraizado, e por mais que vc queira ser diferente, nao consegue tirar esse "mantra" da cabeça
anônima
03/06/2020 09h59
Isso acontece na maioria dos relacionamentos, mas isso não significa que ela deixou de te amar.
anônima
03/06/2020 08h18
talvez ela só não esteja sentindo mais vontade de fazer sexo com você
faz por obrigação , finge orgasmos ....
anônima
03/06/2020 08h31
Provavelmente ela perdeu a atração por vc, e consequentemente perdeu o desejo também.
eles respondem
03/06/2020 06h31
Uma droga isso.
03/06/2020 08h01
Uma merda cara...Só lamento...
anônimo
03/06/2020 08h08
Já passei por isso. O sexo é sempre uma fonte de conflitos para a relação depois do início passional. Eu me acostumei a isso, depois pedi para mudar, aí melhorou, depois piorou e assim vai. Há fases melhores e fases piores.

Vai levando. Dialogue sempre que possível. As coisas não são permanentes.
03/06/2020 08h12
Cara, passo por isso tbm. Acho que ela me procura não por tesão, mas por que sou homem e preciso de sexo. Acho que é o que ela pensa. E quando falo que ela me procura, não é aquela coisa de estar subindo pelas paredes. É só sinalizar que o caminho está aberto. Com isso, o oral foi reduzido a próximo de zero (nunca foi frequência 10), roupas e palavras provocativas só ocorrem quando forço um pouco, etc. Ela gosta de transar comigo, fica muito molhada e eu raramente não faço ela ter um orgasmo, então até que é gostoso. Mas nada como até uns anos atrás. No meu caso, sou casado e temos duas crianças. Sempre toco nesse assunto com ela, não guardo isso pra mim. Mas vai ficando chato pq parece que estou mendigando sexo, além de parecer estar forçando a barra com ela. Tenho pensado em deixar isso pra lá e tentar ser feliz com ela do jeito que está, mas o desejo corre nas veias. Por isso acabamos partindo pra sites pornô ou até mesmo para espaços como esse aqui, numa tentativa de sentir algo outra vez ou de descobrir algo que possa ser feito. Alguns partem até para a escapada, coisa que eu não gostaria de fazer. Mas é uma hipótese que a gente tem que ficar espantando todos os dias. Teve uma vez que ela sismou que eu estava me envolvendo com outra, aí o negócio ficou bom. Passou a sentir segurança de novo, voltou ao normal. Não sei te ajudar, mas saiba que o problema não é só seu. Quem sabe as meninas aqui podem nos ajudar com dicas.
03/06/2020 08h59
Chato mano