Eu realmente acho muita gente bonita, as que o povo diz que é feia eu acho bonita tbm, isso é de mim mesmo, já achei muitos caras bonitos onde minhas amigas achavam eles ridiulos e achei varias mulheres bonitas onde muitos caras não achavam.
Pq as pessoas são assim? Se vc elogia uma mulher, ela já começa a falar dos defeitos dela
e se vc elogia um cara ele já manda um "Sai dae sou viado não"
depois fica falando que nenhuma mulher quer um pé rapado, come cuscuz como ele

eles perguntam
5 2
elas respondem
03/06/2020 09h59
Porque as vezes ao longo da vida daquela pessoa as pessoas em sua volta a convenceram que ela era feia, pode ser isso !
03/06/2020 09h32
Tem gente que não sabe receber elogio, talvez por insegurança....
anônima
03/06/2020 09h32
Algumas pessoas não estão acostumadas a receber elogios.
anônima
03/06/2020 09h36
a mulher nesse caso provavelmente é insegura

o cara nesse caso provavelmente é inseguro e tem a heterossexualidade frágil
anônima
03/06/2020 09h55
Nesse caso, pode ser insegurança mesmo.
eles respondem
anônimo
03/06/2020 09h25
Ninguém sabe receber elogio.
Se você acha bonita mulher feia, ela não aceitará o elogio porque não se acha.
Se você elogia mulher bonita, ela tende a não aceitar por humildade ou por vaidade (para continuar sendo elogiada), ou porque está dando um fora em você.
Homens não aceitam elogios de homens com facilidade. Não são acostumados a terem sua aparência elogiada. Acham estranho, e o que é estranho é refutado
anônimo
03/06/2020 10h27
Eu sou assim tbm. Não aceito nenhum elogio. Parece que não mereço nada de bom na vida.