Ego inflado = necessita de autoafirmaçao/validação; odeia ser contrariado; dificilmente assume errar (perdão e obrigado não existe no vocabulário); quer ser perfeita (o) adorada (o); baixa auto estima, ou inexistente

Amor próprio = apenas é, sem necessitar ficar urrando aos quatros cantos da terra quem é. Tem humildade; sabe do seu valor

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/06/2020 09h47
Gente insegura que FORÇA amor próprio acaba agindo dessa forma, só q não percebem isso.
anônima
03/06/2020 09h53
Quase a mesma coisa. Estes tipos de pessoas são as que mais se dão bem na vida.
eles respondem
anônimo
03/06/2020 09h50
Porque há uma linha muito tênue separando amor próprio e arrogância. Há pessoas diretamente arrogantes, mas qualquer pessoa pode cruzar esta linha, mesmo que normalmente não seja arrogante
03/06/2020 12h48
Concordo com o Karlos.
03/06/2020 12h50
Isso é apenas o teu conceito, filho.