Como perdi as esperanças, não tenho mais esse sonho.
elas respondem
19/06/2016 14h48
Acho que encontrar alguém que compartilhe dos mesmos pensamentos e ideias que eu.
anônima
21/06/2016 09h50
Amor incondicional
anônima
19/06/2016 13h39
Eu não pretendo casar na igreja,então o meu sonho seria ter um namorado e junto com ele juntar uma boa grana,que a gente gastaria numa festa de casamento e depois a gente pegaria essa dinheiro e iria viajar pelo mundo,tirando fotos e fazendo projetos voluntários,porque eu quero ser jornalista é o meu sonho trabalhar em um projeto na área,mas acompanhada do meu amor.