É o seguinte, comecei a conversar com uma mina pq uma amiga dela me disse que ela tava gostando de mim e tal, só que no dia seguinte começou o as medidas de isolamento e quarentena, desde então só tenho falado com ela por mensagem.
Isso não meio que esfria o que ela sente por mim?
E agora tô interessado nela, não dá pra contornar isso de alguma forma? Mas respeitando a quarentena

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/06/2020 17h28
Pq não fala isso pra ela? Que tá gostando dela? Isso vai fazer ela pensar q pode ter algo futuramente.
eles respondem
anônimo
03/06/2020 17h30
Faz o que pode fazer e abra o jogo. Talvez garanta, pelo menos, um encontro depois do isolamento.