Uso sempre.
É chato quando ficam batendo no joelho.
anônima
03/06/2020 10h16
Não uso sutiã em casa. E às vezes nem uso para sair de casa.
anônima
03/06/2020 10h08
Sim
O sutiã aperta para dar sustentação, e causa um pouco de desconforto. Na rua a gente aguenta, mas em casa a gente quer se sentir o mais à vontade possível.

É tipo vcs ficarem de cueca apertada em casa... acho q a maioria de vcs não gosta e vai entender o q quero dizer.
eles respondem
anônimo
03/06/2020 10h19
Sim, minhas irmãs ficam.
03/06/2020 10h08
Cara, eu ia da uma resposta MUITO PERTURBADORA, que ia traumatizar metade desse site kkkkkkkkk me contive, Deus existe.