Tenho amigos mulherengo e eles até dizem que tem aquelas que os completa na cama, mas na próxima semana eles já estão com outra e nem quer saber mais daquela.

Já as mulheres, quando recebe uma surra de pica fica toda apaixonada.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
03/06/2020 10h10
Você não sabe o obvio? Mulheres são mais sentimentais.
03/06/2020 10h13
Mulher se apega mais fácil.
anônima
03/06/2020 10h14
Como uma das anônimas aí abaixo disse, é bem isso mesmo algumas mulheres são mais sentimentais e envolvem toda uma emoção na coisa...oque não se encaixa a mim hahaha, faço um sexo bem violento com um,e acabou,que venha o próximo..
03/06/2020 10h13
Porque não é comum a mulher encontrar um bom sexo.
anônima
03/06/2020 10h23
Porque o homem goza com qualquer mulher.
anônima
03/06/2020 10h17
Pq homem mulherengo vê o sexo como passatempo e não algo sério, por isso não consegue se manter exclusivo com uma só.

Já as mulheres (pelo menos a maioria) é mais sentimental e vê mais significado, sem falar q são mais exigentes tmb.
eles respondem
anônimo
03/06/2020 10h11
Imagino que seja pela raridade com que encontram sexo bom de verdade, sob o olhar delas.
03/06/2020 10h19
Porque a sexualidade da mulher é mais complexa, ela encontrar alguém que a "completa" é muito mais difícil do que um homem achar.
anônimo
03/06/2020 10h14
As experiências sexuais são mais intensas nas mulheres do que nos homens, portanto, mais marcantes. O corpo e os sentimentos da mulher contribuem muito para isso.
03/06/2020 10h19
Falácia
anônimo
03/06/2020 10h09
Porque elas agem mais na parte emocional da coisa, o que de certa forma, é ruim pra elas, porque isso é prejudicial a elas.
anônimo
03/06/2020 10h18
Será?
Acho que isso só é verdade pra cara que transa igual se masturba, focado em acabar logo e pronto.
Pra quem curte mesmo o ato, uma transa de qualidade faz o sujeito ficar louco.
Tem até umas expressões, de que quando o cara toma "chave de buceta" fica apaixonado (ou expressões do gênero).
anônimo
03/06/2020 10h19
Dói mais nelas
03/06/2020 10h28
Apaixonada.. kkkkkkk
Ela precisa de um pra mostrar pra família né camarada..

Atualmente conheço mais mulheres homerengos do que homens mulherengos.