Não tem sexo todos os dias, há outros fatores desgastantes, cansaço, filhos, limpeza de casa??

eles perguntam
2 5
elas respondem
03/06/2020 10h22
Sexo tem bastante. Só não sei se o meu marido faz tanto sexo quanto eu. Vou perguntar pra ele.
anônima
03/06/2020 11h00
Tem casal que faz sexo uma vez por semana, outros uma vez por mês. Mas realmente não é tão frequente como em começo de namoro. Isso não significa que não haja amor, o casal pode ser louco um pelo outro, mas há sim fatores desgastantes que comprometem a energia pro sexo. Coisas como jornada de trabalho, cuidar da casa, cuidar dos filhos (essa é a parte mais difícil, vc sabe como criança dá trabalho).

Por isso é legal o casal às vezes se dar "férias", deixar as crianças com a avó e ir curtir uma noite ou fim de semana só os dois pra reacender as coisas. Sair em uma nova lua de mel por uma semana nas férias também é uma boa (sem levar os filhos, claro)
eles respondem
03/06/2020 10h21
"sexo todos os dias"

03/06/2020 10h21
Eu namorei por 1 ano e meio e assim já tava dificil as coisas, era só de Sábado para Domingo kkkkkkkk a gente se via na semana mas não iamos para casa um do outro transar não, casado deve ser osso.
anônimo
03/06/2020 11h34
Todos os dias, não. Muito difícil.
03/06/2020 11h35
acho que gente casada vira assexuada só pode!kkkk
anônimo
03/06/2020 10h55
Sexo uma vez por ano e olhe lá