Já vi mulheres aqui dizerem que fazem o mesmo que os homens... Transam e depois vão para o próximo sem se apegar. Isso pode ser possível? Ou a mulher está só querendo ser forte em relação a isso? O que acha?

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
03/06/2020 13h24
Ain a maioria é tudo sentimental
anônimo
03/06/2020 13h15
Sim, existe.
03/06/2020 10h29
Plenamente possível. homens e mulheres podem fazer sem culpa. E homens e mulheres podem não gostar tbem. Comum de dois gêneros
anônimo
03/06/2020 10h48
Eu ficava com 3 no final duas vieram me cobrar relacionamento sério e a outra não veio também por orgulho mas ficou falando mal de mim rsrs.
anônimo
03/06/2020 10h29
Cara, tem mulher qje passa o carro sem dó ou dor na conwciência. Tenho amigas que aos 30 anos já passaram bem da primeira centena de parceiros e segue o baile.
anônimo
03/06/2020 13h21
Mas é verdade, tem mulher que pega e não se apega, normalmente já sofreu por amor e hoje só quer curtição e tá no direito dela, mulheres também estão sabendo separar as coisas, e tem que fazer o que se sente bem mesmo, se quer só transar que seja, azar do homem que se iludir e achar que a mulher que deu pra ele, já quer algo a mais.
Mas vai chegar uma hora assim como homem, que vai querer parar com essa vida e sossegar com um fixo apenas, mas isso é ela que decide, mas sempre chega nesse ponto, a pessoa mesmo fala" chega de curtição, agora quero algo sério" mas até lá, tem muito boca pra beijar e muita gente pra levar pra cama.
Então é super normal, afinal mulher tem direito assim como o homem de transar com que quiser e bem entender, só por sexo e sem envolver sentimentos
anônimo
03/06/2020 13h47
Pq algumas realmente não sofrem, independente do motivo que a leve a ter esse tipo de atitude.
03/06/2020 14h06
Lógico que é possível e verdadeiro. Somos seres que dificilmente nos apegamos. Tanto mulheres como homens. Se o homem cair em uma situação de pobreza, a mulher é a primeira pular fora. Se a mulher perde a beleza, certamente o homem pulará fora. Essa é a realidade.
03/06/2020 14h10
Claro que é possível.
elas respondem
03/06/2020 11h52
Algumas realmente conseguem,outras bancam a moderna e depois vem aqui para o site chorar.
Eu me conheço e sei que não sirvo para isso.
anônima
03/06/2020 10h26
Acho q no fundo sempre querem ser levadas a sério só que como são carentes não conseguem ficar só e ficam na esperança de ficar com todos e algum assumir
anônima
03/06/2020 12h01
Acho que é possível, mas ainda sim, é minoria. A maioria não lida bem com isso.
anônima
03/06/2020 10h33
Claro que é possível, nem todas mulheres se apegam tão fácil.
anônima
03/06/2020 13h22
Nao da pra confiar nao, seja homem ou muljer, ficam falando qie tao nem ai, mas sofrem escondido
03/06/2020 13h17
Super possível, ela tem os motivos de não querer se apegar.
anônima
03/06/2020 13h48
óbvio amor próprio é tudo
muito melhor um casual
03/06/2020 13h46
Claro que é possível: sexo casual não tem envolvimento afetivo, é só o sexo o desejo o tesão.
Se o sexo sendo casual fosse o problema, mulheres em relacionamento estáveis não estariam frustradas com seu companheiro.
Sexo casual, não é para quem quer brincar de não se apegar, é para quem realmente não tem essa disposição ou objetivo de apego. É para quem não fica romantizando o sexo.
anônima
03/06/2020 12h05
Existem meninas assim, pegam sem se apegar. Já conheci algumas.
Mas não são todas, claro, a maioria das mulheres é mais sentimental que isso.
anônima
03/06/2020 12h04
Porque realmente não sofre.
anônima
03/06/2020 13h47
Pega mas não se apega !!! Sofrer jamais. Sexo casual o nome já diz sem sentimentos ... vai la e mata a tua fome e pronto. Bjs e ate nunca mais.
anônima
03/06/2020 11h50
Claro que é possível.