Na minha família as pessoas só gostam de mim quando eu estou bem passando em faculdades, com saúde , estudando, com possibilidade de arrumar emprego. Mas quando to com crises de ansiedade e pânico elas viram as costas pra mim eu fico morrendo sem ar e elas só fazem brigar comigo dizendo q é falta de Deus que eu q sou ruim, enfim. Quando meus avós estão doentes minha mãe fica louca preocupada quando sou eu ela nao quer saber e minha avó fica espalhando que tenho esses problemas pra todo mundo e as pessoas amam pq não gostam de mim. Eu quero morar sozinha acho que vou pra casa do estudante arrumar um emprego e nunca mais ver essa família que já tá me deixando em depressao. Se eu não posso contar com eles oq adianta viver aqui, vou ir embora e nunca mais ser esse fardo na vida deles. Nem notícia vou mandar. Deixem eu morrer só

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/06/2020 10h44
Doenças psicológicas muitas vezes são tratadas como frescura por ignorância. Se vc tem um problema em algum órgão do corpo ele aparece em exame, ou as pessoas conseguem ver, mesmo a olho nu. O problema psicológico só a pessoa que tem sente, então as outras acham que é capricho, que é para chamar a atenção.
Vc precisa analisar se ficar só realmente será melhor pra vc, já que passa por esses problemas.

Vc é maior de idade?
elas respondem
anônima
03/06/2020 12h08
As pessoas são ignorantes em relação a problemas psicológicos e não sabem lidar.

Infelizmente, há famílias com quem não se pode contar e que só te "ama" quando vc tá bem, mas nas horas difíceis pulam fora.