eu falei para uma garota que gosto dela então ela me disse que me vê como amigo naquele momento, mas que talvez possa me ver como algo diferente futuramente, depois pediu meu Facebook alegando não mexer no whats, trabalhamos juntos só que em setores diferentes, da pra ela ir embora comigo mais ela não esta fazendo isso esta indo o mais rápido pra não nos encontrarmos sei la por que, o que devo fazer agora esquecer ela? ou continuar tentando alguma coisa?

Me falaram que eu não devo fazer mais nada, já dei o primeiro passo ela então que tem que dar o próximo passo dando espaço para nos conhecermos melhor, concordam com isso, devo apenas esperar ela fazer alguma coisa, tipo um pequeno esforço dela para pelo menos me conhecer melhor algo desse tipo?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/06/2020 10h31
"me vê como amigo NAQUELE momento"
"mas TALVEZ possa me ver como algo diferente futuramente"

Mano... q estranho, nem eu entendi qual é a dela.
Se eu fosse vc deixava ela pra lá.
anônima
03/06/2020 10h32
Melhor seguir com tua vida e deixar isso pra lá, pelo visto ela não ta interessada não.
03/06/2020 10h32
Pelo jeito, realmente vc deveria deixar ela dar o proximo passo. Ela parece ter ficado um pouco assustada (a situação de ir embora sem vc e o mais rápido possivel ), talvez ela precise de tempo pra avaliar a situação. Mas em compensação se vc perceber que ela tomou ainda mais distância ou está demorando tipo, um mes, pra dar um passo ou um sinal, entao siga em frente, e conheça outra :))
eles respondem
anônimo
03/06/2020 10h33
Agora é só aguardar o sumiço ou o fora definitivo, pois o preliminar ela já deu.
anônimo
03/06/2020 10h55
Não faça nada. Espera
03/06/2020 10h57
"eu falei para uma garota que gosto dela então ela me disse que me vê como amigo naquele momento"

Parte pra próxima, seu blindado foi atingido, soldado.
anônimo
03/06/2020 10h58
Ela lhe deu um fora educado e não quis se estender além disso. Ela não lhe quer e vem fugindo de você para não ter que dizer mais nada. Ela é uma boa pessoa, e já disse tudo o que precisava ser dito. Você precisa aceitar
anônimo
03/06/2020 11h33
Vc gosta muito ou pouco? Como é o seu gostar dela? Vc tá super apaixonado de maneira a pensar 24 horas nela ou é só uma paixão leve?