Dá bom dia todos os dias, perguntar se já está no trabalho, se está tudo bem, se já almoço, se já jantou, mandar tomar cuidado porque está chovendo e me disponibilizar para ir busca-lá porque tá chovendo muito, mandar presentes em dias aleatórios, mandar pizza pra família toda no fim de semana, sempre que viajar perguntar se ela quer algo e mesmo que ela insista em dizer que não sempre trazer algum mimo, isso sufoca?
Mas lembrando de exaltar aqui que eu não tenho nada com ela, nunca beijei ela.

eles perguntam
16 8
elas respondem
anônima
03/06/2020 10h49
Não gosto de receber tanta atenção de quem mal conheço.. vc só deve fazer tudo isso se estiver namorando..
anônima
03/06/2020 10h49
Olha se você não tem nada com ela, acho que está fazendo papel de bobo em dar as coisas sempre para ela.
Agora se você fosse namorado, é o homem que a maioria das mulheres quer.
Só toma cuidado para quem entrega seu coração, muitas pessoas só querer aproveitar de pessoas boas como você diz ser.
anônima
03/06/2020 10h49
Pode ir com mais calma. Mandar pizza pra família é um pouco demais.
anônima
16/04/2021 12h20
Preocupação sempre é bom, o que sufoca é o exagero, ligar a cada 5 min, querer saber td oq a outra pessoa está fazendo, etc, tudo em exagero faz mal.
anônima
03/06/2020 11h14
Sim, principalmente se você não tem nada com a mulher.
03/06/2020 11h24
Que exagerado... Credo.
Tudo demais ou de menos é ruim. E alguém que faz muito isso parece ser obcecado, vai com calma...

Agora que li que vc não tem nada com ela... Piorou mais ainda kkkkk. Ela só vai te fazer de trouxa.
anônima
16/04/2021 16h55
Mandar pizza pra familia toda semana
ta exagerando
anônima
16/04/2021 16h54
Seria o namorado perfeito pra mim. Mas se ela não quer nada com você, ou esteja te enrolando pra começar um relacionamento, se afaste. Pessoas assim só vão se aproveitar da sua gentileza, querem os direitos mas não os deveres. Abre o olho, moço!!!!
16/04/2021 16h49
Um pouco, tudo que é demais enjoa
anônima
16/04/2021 12h22
Bom, se eu fosse essa mulher em questão, seria sufocante sim. Independente do tipo de relacionamento. Mandar pizza para a família? Envolver a família, sendo que você não tem nada com ela? Isso é estranhamente obsessivo. Não é só sufocante, como também é assustador. No lugar dela, sairia correndo.
16/04/2021 12h18
bom, acho q isso só seria bom em um relacionamento.
fora disso fica um pouco 'meloso' demais.
anônima
03/06/2020 11h17
Tudo em excesso é ruim, além de desgastante! Tenta ser mais natural, espontâneo!!
anônima
03/06/2020 11h15
Acho que esse tipo de coisa é normal quando o casal já namora, já se conhece bem, já tem um relacionamento sério e se gosta de verdade, aí é demonstração do carinho que um tem pelo outro.

Mas se você não tem NADA com ela, pode parecer precipitado e emocionado demais. Vai com calma, vcs mal se conhecem.
anônima
03/06/2020 11h07
Sim, eu ficaria achando que devo algo a ele e teria que retribuir mesmo se não quisesse
03/06/2020 11h01
Um pouco exagerado
eles respondem
16/04/2021 12h19
sufoca e faz perder a mulher
03/06/2020 11h06
Amigo, assim vc vai acabar na friendzone.
Homem bonzinho de mais não dá certo.
Me chama no pv por favor
03/06/2020 11h10
Uma vez um amigo me disse algo que nunca vou esquecer: você nunca pode cair nos extremos, o pulo do gato é não abandonar esses rituais, mas também não fazê-los em demasia.
16/04/2021 12h05
Sufoca muito
03/06/2020 10h59
Eu conto ou vocês contam?
03/06/2020 10h57
Gado D++++
anônimo
03/06/2020 10h53
Claro, né XD