estava trocando mensagem com uma menina e ela disse que não gosta de homem descarado, passou um tempo ela me chamou pra ir na casa dela eu disse que não sou descarado que ela procurasse outro, aí tem 2 dias que ela não me manda msg, achei que ela tinha feito algo pra me testar

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/06/2020 10h56
Fez tudo errado rs
anônima
03/06/2020 11h04
acho q ela falou "descarado" em outro sentido, tipo de falar putaria ou ser atirado demais.

e o jeito q vc respondeu ela foi meio grosseiro, por isso ela não quis mais falar com vc.

mas é até bom evitar ir na casa dos outros nessa época de pandemia.
eles respondem
anônimo
03/06/2020 10h55
Erradíssimo.
Mulher não quer que homem FALE coisas descaradas. Mas você poderia ir para a casa dela e tentar ficar com ela sem problemas.
Você saiu como arrogante e ofensivo
03/06/2020 10h56
"ela me chamou pra ir na casa dela eu disse que não sou descarado "

Tu é muito perdedor, puta merda.