Levei meu pai na justiça devido pensão,nós discutimos por celular e eu chamei minha madrasta de chifruda. Desde de aquele dia não cv com ele,ele é uma pessoa rancorosa.
Antigamente ele ajuda minha mãe só com micharia de dinheiro por isso eu entrei com ele na justiça e minha madrasta foi da opinião aí acabou sobrando pra ela, eu deve pedir ele desculpa por mais que ele não me perdoe?

elas perguntam
5 8
eles respondem
03/06/2020 11h02
Melhora essa porra de português, não deu pra entender frase nenhuma.
anônimo
20/06/2020 19h25
Sim ,se o ama! Liberar o perdão alivia a alma
anônimo
03/06/2020 11h05
Mais qual a sua idade?
vc realmente precisava da pensão dele?

pq meu pai deixou de dar minha pensão quando eu tinha 9 anos ou 8 se não me engano
hj estou bem de vida, não ligo pra ele pq ele nunca me procurou
e muitos de lá me odeiam pq acham que eu quero o dinheiro dele e olha eu to cagando pra o dinheiro deles
minha mãe me sustentou muito bem, por isso perguntei se a pensão do seu pai realmente valia a pena
anônimo
03/06/2020 11h10
Porra pra que ficar pedindo pensão? Isso é humilhação, pode ter certeza que o tempo paga e tudo de ruim que ele fez volta pra ele
anônimo
20/06/2020 19h40
Se vc o ofendeu, entendo que deva sim pedir desculpas, ainda mais considerando o fato dele ser seu pai.
elas respondem
anônima
03/06/2020 11h04
Será que ele pediria desculpas por não cuidar de você e te fazer entrar com a justiça para ele fazer a obrigação dele? Ah, não.
anônima
03/06/2020 11h39
Ele é quem tá errado, more.
Quem devia pedir desculpas por ter sido um pai bosta é ele.
03/06/2020 11h48
Nesse caso, pedir ou não desculpas vai dar no mesmo.
Quando se trata de pensão, tem cara que mata ou morre por causa de dinheiro. Experiência própria.
Mas é um direito seu. Vc fez bem em colocá-lo na justiça. Nós, mães temos dificuldade em tomar essa atitude.
Evite provocar. Esse assunto já deixa eles putos, visto que é a única forma deles irem presos.
Então não retruque. Relaxa. Você colocou na justiça, ele querendo ou não terá que pagar. Simples assim.
20/06/2020 19h34
Não sei se vc deve pedir desculpas a ele, vc só estava lutando por um direito seu , acho que vc devia pedir desculpas a madrasta que msm chifruda não deve ter gostado nada do apelido
anônima
20/06/2020 19h39
Quem tá errado é ele, não você.
anônima
20/06/2020 20h22
acho que não, você só estava buscando seu direito
03/06/2020 11h01
Acho que deve pedir, se ele não perdoar aí já é com ele e não problema seu
03/06/2020 11h02
A parte de exigir pensão está certa, só deveria ter falado de uma maneira mais sutil , mas devia está de cabeça quente, tenta conversar com ele.