1.87K  28/05/2017 15h32

Eae rapaziada, alguem aqui tem ou tinha cabresto de pênis e retirou com cirurgia ? Como que foi a cirurgia é um negócio rápido ? E pra quem tem e não tirou ainda, pretente tirar ?

Pra quem não sabe o cabresto é quando a pele que está em volta do pênis tem uma pequena parte presa à glande, é diferente de fimose, pois fimose não deixa a glande totalmente exposta quando o pênis está ereto, já o cabresto sim.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/06/2016 23h48
Meu namorado fez essa cirurgia, ele falou que era pra retirada do freio do penis.
A cirurgia foi rápida, ficou um dia no hospital.
A recuperação demora de 30 a 60 dias pra voltar a ter ereções e atividade sexual normal.
é complicado controlar as ereções e tem que voltar aos poucos
Depois foi só alegria e a sensibilidade manteve a mesma
anônima
24/06/2016 09h15
Nunca tinha ouvido falar, aprendi mais essa
eles respondem
anônimo
11/04/2017 12h05
O nome do procedimento é frenuloplastia e tem duração inferior à 60 minutos. Contudo, a recuperação leva de 15 a 30 dias até que todos os pontos caiam, mas a atividade sexual costuma levar um pouco mais de tempo.
anônimo
19/06/2016 15h28
Não tenho, fui circuncidado quando criança, se havia alguma coisa foi embora junto.
É um procedimento cirúrgico aparentemente simples, desconheço os cuidados do pós-operatório, mas sem dúvida devem incluir certo repouso e se abster de relações sexuais por um período.
anônimo
28/05/2017 15h32
Não meu pau nunca teve cabestro, vacilou tá dentro, feito um desembestado.