caso Alphaville mostra como a policia lambe a bota dos ricos. policial bosta ouvindo um monte de merda de um rico sem fazer nada enquanto nos Estates e Brasil negros e pobres são espancados e mortos só por serem suspeitos ou levantar a voz ou caso o fardado ache que ele ta desrespeitando a lei.kkk mo prova que a policia da a bunda mesmo pra rico, ouviram um monte e o lixo do governador ainda vem me fala que os policiais tiveram conduto! vão é tomar no olho do cú deles, bando de lixo isso sim, tem mais é que se foderem mesmo. se fosse pobre ou negro iam pra cima na hora mas só porque era um playboy não fizeram nada!kkkk no fim acho que até mereceram ouvir aquelas merda mesmo. é bom pra apreder e ver que a policia só da a bunda pra ricos, falo mesmo!kkk tudo uns cú aqueles merda! foda-ce eles. to é rindo da cara! policia só perde o respeito comigo!kkk o que acham? eu acho que a policia gosta de da bunda pra rico, ainda ouvem bosta e ficam quietinhos!kkkkk

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
03/06/2020 11h21
Acontece
Às vezes esses ricos têm amigos influentes q podem afetar o policial de alguma forma, ou então pagam propina pros policiais e eles ficam caladinhos pra não perder a grana extra
anônima
16/06/2020 18h57
Fakelios
03/06/2020 11h21
Infelizmente é a mais pura realidade, o que mais tem é policial corupto e que só usa sua força quando se trata de um negro, periférico.
anônima
01/10/2020 18h29
Nao
anônima
01/07/2020 10h12
Você deve de ser mais um daqueles que não gosta de bandido e lambe as bolas de vagabundo!
anônima
05/06/2020 12h43
Concordo, mas o homem do vídeo foi preso depois que parou a filmagem e tbm fez um vídeo pedindo perdão aos policiais

anônima
05/06/2020 12h24
e choca um total de zero pessoas.
pesquise a origem da polícia. é beemm interessante.
05/06/2020 11h49
O problema não está em um ou outro policial, e sim na estrutura. Eles são ensinados pela corporação que devem agir de um jeito na favela e de outro nos bairros nobres, ou seja, seguem o protocolo já pré-estabelecido. Aquele policial sabia também que se agisse com agressividade, poderiam vir as consequências.
anônima
05/06/2020 09h25
Sim, sempre foi assim.
Dinheiro compra justiça.
anônima
03/06/2020 11h23
Todo mundo sabe disso, eles são da classe trabalhadora tb
eles respondem
anônimo
05/06/2020 08h57
Descobriu o Brasil
anônimo
05/06/2020 10h19
Se tem algo que sei, é que a maioria dos ricos tem amigos importantes que podem ferrar o policial.
Sabe o significado de CORRUPÇÃO?
Policial tem família e ele precisa do trabalho. O que faz muitas vezes ele corroborar com situações que ele mesmo desaprova.
Quer julgar? Julgue os ricos!
Sabe aquela frase, VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?

Tenho um amigo da PM que uma vez contou no churrasco que essa frase é comum hoje em dia, principalmente quando se trata de pessoas bem de vida. Inclusive ele falou que quase perdeu a farda simplesmente por abordar um juíz e o mesmo se recusar a entregar os documentos do carro para verificação. Foi pra corregedoria e humilharam ele, além de ter que ficar quieto colocaram ele nas rondas noturnas nos lugares mais perigosos.
03/06/2020 11h21
Falou muito e falou bosta
anônimo
05/06/2020 08h24
Mano, não espere que um dia vai aparecer PM na tua frente...quero ver se vc vai ter coragem de falar essa mesma coisa para eles
anônimo
03/06/2020 11h24
O senhor está generalizando.. É o mesmo que eu dizer que todo negro é ladrão..
05/06/2020 09h29
Eu duvido um cara largar essa na cara de um brigadiano. A PM de SP é frouxa.
01/10/2020 20h06
Mais um delírio coletivo do Lion
anônimo
20/07/2020 18h39
Eu acho que a policia deu desconto para um merda como esse por que foi a mulher dele que chamou e o filho tava lá. Mas realmente o que ele falou para a polícia foi um absurdo. "Ganho 300k e você um merda que ganha mil, só é macho na periferia." Esse tarja preta merecia apanhar. Só não apanhou por que ganhou desconto mesmo, e muito. Mas o que a policia fez, deixa o cara falar merda e filma. Ele não saiu impune.
anônimo
05/06/2020 09h01
Quando eu vi.esse vídeo eu não acreditei.

Policial sendo humilhado, sofrendo desacato e abaixando a cabeça, pqp. No primeiro xingamento já era motivo pra algemar o corno. E a polícia abaixando a cabeça e filmando, lamentável
anônimo
05/06/2020 08h58
Ain é óbvio né. Se fosse na favela eles já vão entrando bando de policial safado, não generalizando
05/06/2020 08h48
Não é lambe saco. Onde que um pobre vai conseguir se defender, não tendo recurso para um bom advogado, influencia. Já o rico pode ter conhecimento com políticos, pagar um bom advogado, aí o policial está encrencado. Por isso que eles batem em pobre, mas fala manso com pessoas de classe alta.
anônimo
03/06/2020 11h25
Não só a polícia. Dinheiro = poder. Infelizmente.