Se houver estrutura para tal, sim
03/06/2020 11h50
Se você pegar as leis e as diretrizes, parecemos um país de primeiro mundo. Mas quando analisamos a aplicabilidade, percebemos que estamos muito, mais muito atrasados. É fácil colocar a culpa nos governantes e nos eximir da culpa. Acredito que enquanto não houver uma pressão por parte da sociedade quanto a esse assunto, nada mudará ou a mudança será mitigada.
elas respondem
03/06/2020 11h49
Deveria ser o ideal, mas não é o que eu vejo. Infelizmente há pouca estrutura para crianças com deficiência física e mental.