Não digo na questão da reprodução e sim na questão do prazer, como se alguém fosse morrer se não fizer sexo. Tratam o sexo como necessidade fisiológica, como comer, beber e respirar.

Será que é o efeito da propaganda da indústria do sexo?

eles perguntam
7 13
elas respondem
03/06/2020 12h34
Eu não vejo o sexo como algo essencial. Mas vamos concordar que é gostoso? Então como tudo que é gostoso, a gente quer repetir.
Porém, em um relacionamento, aí eu vejo como algo que não pode faltar.
anônima
03/06/2020 12h38
Nao divido nao
03/06/2020 13h12
É uma nessessidade humana, quem tiver dúvida pode ler sobre psicologia humanista. O sexo está dentro da pirâmide de Maslow.
Não para todos, mas para a maioria é uma necessidade fisiológica e quando não temos nossos desejos realizados, isso mexe com o psicológico.
Para mim é uma necessidade, mas não é uma coisa que eu precise todos os dias, como por exemplo comer, dormir... mas faz parte de mim, da minha vida.
anônima
03/06/2020 12h53
Para mim sexo é tão necessário quanto a comida.
03/06/2020 12h42
Talvez superestimam demais.
Tbm percebo que algumas pessoas tratam como se sexo fosse o que dissesse se a pessoa é adulta ou não,"vivida" ou não, etc., o que é uma mentira. Não tem relação...
Tbm acho que alguns exageram.
anônima
03/06/2020 12h21
Pq são idiotas
anônima
03/06/2020 12h14
Pq sexo está ligado a carência social, são pessoas de educação precária, geralmente oriundas de favelas e a única diversão é transar, e fazer isso da forma mais chula e safada possível, um porno.
eles respondem
03/06/2020 12h55
Bom sem sexo, essencialmente não teria vida msm, então tá ok, mas se vc se refere ao materialismo em busca do prazer momentâneo, faz sentido, mas tô nem aí
03/06/2020 12h54
Pq é uma das coisas prazerosas que o pobre ainda pode fazer de graça.
Esta na minha lista de prazeres, logo após vem jogar videogame, assistir filmes e series e tirar ferias.
Melhor buscar prazer no sexo doq em drogas ilícitas. Diga nao as drogas, elas destroem vc e sua familia. E sim, faça muito sexo se possivel, isto é muito bom, é bom demais.
anônimo
03/06/2020 12h50
Acho que sim
tudo é sexualidade
mais vc tem que ter suas proprias virtudes tbm
se sexo não é essencial pra vc, não tem problema nisso
já outros sentem uma necessidade intensa de sexo como eu tenho
então eu preciso de alguém
não levo isso como algo tão importante assim na vida de alguém
anônimo
03/06/2020 12h47
É um processo biológico e natural. Eu já penso o contrário, as pessoas acham que sexo é um crime e só algumas pessoas deveriam fazer por que conseguem naturalmente e outras não pq não conseguem naturalmente. O estranho é que as pessoas que dizem que sexo não é tudo na vida, não param de transar né?
anônimo
03/06/2020 12h44
Essencial não é, mas quabdo se tem um fator fisiológico por trás, fica difícil.
anônimo
03/06/2020 12h40
Não é essencial
anônimo
03/06/2020 12h09
Não acho que sexo seja algo essencial
03/06/2020 12h36
Porque é uma coisa patológica.
03/06/2020 12h29
Cara em partes eu concordo com a @Favorite__ . Sexo pode ser um vício, uma válvula de escape para essa desconstrução social que estamos passando. Por uma carência, um sentimento de ansiedade, etc, pessoas recorrem ao sexo, assim como há pessoas que recorrem a bebida, às drogas, ao trabalho.
A busca pelo prazer imediato nos deixa torpes e acabamos esquecendo momentaneamente nossos problemas. Mas o efeito passa, os problemas se não forem encarados, esses ficam.
anônimo
03/06/2020 12h26
A maioria é pedante e adora prazeres diversos.
03/06/2020 12h24
Freud explicou da melhor forma que qualquer outro o porque. Leia.
anônimo
03/06/2020 12h15
Sexo não é essencial, é o complemento do relacionamento da união do amor, como disse o prazer, é a atração carnal, agora se pra vc não tem essa necessidade toda, apenas não fazer, já ouviu falar sobre assexuado?
03/06/2020 12h12
porque é a melhor coisa do mundo e a melhor coisa que tem pra fazer! mas infelizmente é só pra quem pode hoje em dia! mas só gente bonita e com sorte que transa hoje em dia!kkkk