nós só somos amigos e acho q ele é afim de mim e já percebi a cara de bravo qdo falo c outro homem.Só q outro cara q eu conheço me marcou em uma publicação no facebook dizendo q eu e ele e outras pessoas fomos ao uma pista de kart dar uma volta.Aí q tá o problema pq meu amigo ama corridas e eu nunca convidei ele p ir nesse lugar,sendo q eu nunca fui lá ainda pq eu n pude ir por falta de dinheiro mesmo só q o outro cara me marcou e ele vai ver essa publicação e vai ficar c ciúmes.Amanhã tenho certeza q ele vai falar do assunto e eu nem vou dar assunto p ele p n ter briga.

elas perguntam
1 6
eles respondem
Vls
19/06/2016 14h40
Parece que já estão namorando.
elas respondem
anônima
19/06/2016 20h15
E tu tem que pedir autorização pra sair?
anônima
19/06/2016 14h52
Diz que não foi,mas se ele não é seu namorado não pode interferir com quem você sai ou não.
anônima
19/06/2016 19h29
Mas se vc n chegou a ir pra corrida de kart, pq a preocupação com isso? mesmo q vc tivesse ido... N tem q se preocupar com o q ele vai achar, Eu sou uma ciumenta, Mas entendo bem q isso q sinto é errado. Ele tem q saber gerenciar esse sentimento dele tb, afinal, vcs n tem nenhuma obrigação para com o outro.
Essa sua história parece a minha com uma amiga. Confesso q tenho ciúmes dela. Recentemente ela foi assistir um filme de terror no cinema com outra, sendo q sempre negou meus convites, Sempre quis ver um filme trash assim no cinema, Mas nunca fui por falta de companhia, ai ela disse q foi com a outra pq ela n tinha companhia... ~.~ Puff
Vou dizer como me sinto pra vc ter uma ideia de como seu amigo se sente. Não é a primeira vez q ela me fez algo assim, de tratar outra melhor do q a mim, Eu estou diminuindo ela como prioridade na minha vida, antes ela teria uma amiga pra contar sempre q quisesse, agora, nem sempre estarei lá por ela.
19/06/2016 20h32
Kkkk eu acho que tu tá arranjando treta aí. Talvez ele só ocupe esse lugar na sua fantasia... ta toda preocupada em dar satisfações
19/06/2016 20h36
Eu não entendo isso. Quantos anos vocês tem, 12? Se ele ama corridas convida ele pra ir só com você, isso se você quer pegar ele, se não quer, que se foda. Você não tem obrigação de levar ele pra cima e pra baixo.
anônima
21/06/2016 11h09
Que bobagem. Chame ele uma próxima vez, vcs só são amigos e mesmo se namorassem, ninguém faz tudo junto