Quais ideias mais específicas tem homens assim?
Eu tenho mais facilidade pessoalmente, não estou dizendo que sou fodão, porém por aplicativo e sites de relacionamento não consigo render se torna até pior, falta assunto e também não consigo ir mais direito ao objetivo. Pessoalmente parece ser mais fácil, como por exemplo uma amiga em comum.
Quais seriam as coisas que as mulheres gostam de ouvir no momento da conquista?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
03/06/2020 12h54
Lábia tem a ver com saber conversar

Acho que numa conversar não é questão de dizer o que o outro quer ouvir, mas sim de você saber fazer a pessoa se sentir ouvida. Vc não faz a pessoa se sentir importante elogiando ela ou puxando saco, e sim simplesmente ouvindo o que ela tem a dizer e tendo interesse no que ela tem a dizer.

O assunto favorito das pessoas é elas mesmas. Então saiba perguntar, ouvir, falar um pouco de você, mas ao mesmo tempo manter o foco nos interesses da outra pessoa. Ela vai te achar muito mais interessante de conversar.

Mas pra seduzir é preciso ter atração física também, não só a lábia. O que faz diferença é ATRAÇÃO.
03/06/2020 14h57
Hm.. basicamente, é um cara persuasivo, envolvente.
Caras assim, geralmente vão falar coisas condizentes com oque a vítima, quer ouvir. Por exemplo: num diálogo, se ele percebe que a vítima é de uma vibe: romântica ou que ela tenha preceitos do tipo, ele vai agir/falar baseado nisso.
Será o mais cortez dos homens o mais romântico dos homens.
No seu caso, não seria legal instrui-lo a meter o loko nas moças, principalmente via-app de relacionamento.
03/06/2020 14h59
Que envolve as mulheres com as palavras, falam o que elas gostariam de ouvir.
anônima
03/06/2020 12h51
Seduzir através das palavras.

Acho q é melhor criar uma intimidade antes de ir direto ao ponto, o tempo que vc passa com uma pessoa, é oq vai gerar uma espécie de conexão e apego entre vcs, quanto mais tempo passam juntos, mais a pessoa vai gostando e criando algum sentimento por vc, romântico ou não.

Não sei suas intenções, mas se for algo casual, seja mis direto e vá direto ao ponto, tem mais chance de vc encontrar alguém que esteja buscando o mesmo q vc. Se for uma amizade ou estiver querendo encontrar alguém pela internet, é melhor conhecerem mesmo, tipo perguntar sobre gostos, conversas sobre assuntos de interesse comum, depois podem compartilhar à vida pessoal, tipo dia a dia, trabalho, família, sonhos, e depois evoluir para algo mais profundo ainda, infância, lembranças, dores, o lado mais obscuro da pessoa, coisas do cotidiano, essas coisas assim rsrs, acho q o melhor é dar um passo de cada vez.
eles respondem
03/06/2020 12h56
O maníaco do parque era um.
anônimo
03/06/2020 16h28
Bem, vc diz que pessoalmente é mais fácil,vc já conseguiu ficar com alguma garota utilizando o papo que vc tem?
03/06/2020 12h52
não existe homem bom de lábia, o que existe ou é homem lindo, rico ou com sorte com as mulheres! esse negocio de lábia é balela.kkkkk
anônimo
03/06/2020 16h37
. Pra mim ler depois comenta awui
03/06/2020 16h53
Aquele que domina as relações humanas.

EU.