1.18K  21/04/2021 16h39

Tem uma coisa me incomodando muito na minha relação, minha namorada vive reclamando muito que não posto fotos nossas. Eu realmente não sou ativo nas redes sociais , atividade 0%, sou aquela pessoa que NUNCA posta nada, não tenho foto com mãe, pai, irmão ou amigos, absolutamente ninguém, simplesmente porque não sou ativo nisso. Diante desses fatos da pra entender claramente que não é nenhuma perseguição específica com ela. Diz ela que eu não quero assumir e blá blá blá, eu to 6 anos com a pessoa, TODOS os meus amigos a conhecem , TODOS os familiares a conhecem , mas ela invalida tudo isso porque não sou ativo nas redes sociais e isso tá me enchendo saco já. Acho que seria totalmente diferente a situação se eu fosse ativo, mostrasse fotos minhas, com amigos, familiares e excluisse ela da situação, daria pra compreender perfeitamente o cenário, mas diante dos fatos reais me sinto desrespeitado por estar sendo julgado em uma coisa séria (relacionamento) com uma base insignificante (internet) , do mesmo jeito que alguém tem seu gosto musical, comida , etc, acho que é meu direito não curtir atividade nas redes sociais sem ser visto como babaca , ou to errado ? A situação ta ficando complicada por uma coisa besta, tenho uma pequena empresa que atende em varios ramos, os mais diversos, vendas, veículos e principalmente transações financeiras de todos os tipos, no meu dia nem me passa pela cabeça ficar postando foto , a maioria do tempo to focado em outras coisas, quando to livre gasto tempo com outra coisa que me agrade mais, livros , jogos ou fumar 1 baseado. Posso estar errado ( e quero estar ) , mas acho que uma pessoa que cria um problema por uma coisa tão pequena , quer passar por cima dos seus direitos de gostar ou não gostar , não tem maturidade suficiente pra se relacionar, parece que só quer as coisas do jeito que for bom pra ela. Se fosse ao contrario e eu invadisse o espaço dela ( que posta com frequencia e tals ) eu seria visto como um babaca, então ela é uma?

eles perguntam
12 5
elas respondem
03/06/2020 12h54
É impressionante o impacto das redes sociais na vida das pessoas. Reduzem sentimentos e pessoas a meros registros fotográficos que na maioria das vezes apresenta algo que difere muito da realidade. Se isso está começando a te incomodar, reforça a sua decisão a ela e diga que ela pode escolher o que fazer em relação a sua negação.
03/06/2020 12h46
Nossa senhora, que exagero dela.
Redes sociais são um saco pra muita gente. Eu também não gosto de usar.

Acho injusto ela dizer que você não quer assumir o relacionamento. Poxa, vocês estão há 6 anos juntos, isso não é pouca coisa. Pra mim ela tá procurando sarna pra se coçar.

Ela precisa entender que você não gosta e pronto. Você tem outras coisas mais urgentes pra fazer.
anônima
03/06/2020 12h45
Também, só uso pra falar com o crush KKKKK, ver o que ele está fazendo e pra divulgar minha arte.
03/06/2020 12h44
Compreendo o que quis dizer. Realmente, se você não posta com ninguém, é seu jeito...
Faz tempo que ela reclama disso? 6 anos é bastante tempo.
03/06/2020 14h38
Namora comigo por favor!
21/04/2021 10h48
Nossa como sua namorada é infantil. Fala sério.
anônima
21/04/2021 10h37
Tbm odeio
anônima
06/02/2021 19h50
Nem eu
05/02/2021 03h14
Também não ando curtindo não... Entro só pra ver as coisas dos outros.
28/06/2020 08h56
Tamo junto, mas muitas pessoas vivem de se expor. Nem é tão importante o sentimento, desde que todos estejam vendo e sabendo de tudo.
Você tá mais que certo, sabe por que? O que ninguém sabe, ninguém coloca olho gordo, além do mais, os familiares e amigos que realmente importam já estão cientes do namoro.
É muito tempo juntos para criar problema por uma bobeira dessas, achei imaturo da parte dela, talvez a faria mais feliz se ficasse o dia todo em rede social seguindo e comentando outras mulheres, afff.

Tão bom ver que ainda existem pessoas normais nesse mundo, porque gado já tá cansando.
28/06/2020 08h47
Ela é imatura (insegurança boba e birrenta, talvez com pitaco de amiguinha invejosa azedando o namoro de vcs. 6 anos é tempo suficiente para entender seus reais sentimentos) ou ignorante (desconhece a realidade social do país), mas não vejo motivo para terminar por isso. Ninguém é perfeito. Vcs devem conversar melhor como adultos.
Estamos em uma fase de polarização política (seu fascistas! x seu comunista!) e de infantilidade digital com o tal CANCELADO, uma vez que brasileiro nunca lidou com a cultura do boicote voluntário.
Vc tem empresa e não deve realmente postar sua vida pessoal nas redes sociais. Atualmente, a imagem pessoal e empresarial se confundem.
Se vc gostar muito dela, talvez seja o caso de vc cancelar as contas e ficar somente com o Linkedin e redes sociais da empresa. Assim terá paz.
Sem mais, conversem. A rede social é do usuário, por isso, vc tem senha. Quem define o que deve ser postado é vc. Se não te faz falta, eu cancelaria, assim não tem mais briga por besteira. Nessas horas, sou igual a amiga de minha mãe, que quebrou a TV pq os filhos brigavam por qual canal sintonizar. Acabou a briga.
03/06/2020 14h36
Para um relacionamento de seis anos, uma conversa com esse desabafo, valeria apena.
Ao menos ela entenderia melhor como você se sente. E essa percepção de ser um "babaca" por não ceder ao q ela pede, poderia ser discutido.
Acho exagero maximizar dessa forma um pedido desse, da própria namorada. Estão há tanto tempo juntos e vc não pode flexibilizar numa foto, numa curtida...para ela!? Ela n tem paciência para entender td isso q vc disse aqui!? Acalmei-se, vá e converse com a sua namorada, tentem resolver isso.
eles respondem
anônimo
03/06/2020 12h45
Você já sabe de tudo.
Além disso, você tem uma ótima justificativa para não ter redes sociais: sua empresa. Empresários não devem ter redes sociais pessoais, só profissionais. Redes sociais pessoais afastam clientes.
Você é uma pessoa madura e parece se impor o suficiente para não ter cedido até agora.
anônimo
03/06/2020 12h45
Ela quer mostrar que namora
certo tá vc de não usar redes sociais
se vc sai com ela e tudo
todo mundo já a conhece vc já assumiu ela a muito tempo
ela só quer ostentar vc mesmo
e mostra pra o povo que namora
21/04/2021 16h39
Também não
anônimo
05/02/2021 03h07
Tá certo
anônimo
03/06/2020 16h02
Também não curto.