Respondi que sim, mas depois ele perguntou dnv como se fosse uma surpresa, e eu parei de responder.

Porque às vezes tenho uma estranha sensação de que ele só tem baixa autoestima/insegurança e fica querendo saber se alguém ficaria com ele, não sei se ele gosta de mim de vdd.

Ele já tinha pedido pra ficar umas 3 vezes e eu não aceitei, mas com o tempo comecei a sentir sentimento mais elevados, entende? Mas prefiro deixar guardado, pq eu não sei qual é a dele e toda hora ele fica perguntando se tenho alguma amiga para apresentá-lo, não mentira, ele fazia isso antes quando não quis ficar com ele, mas ele não faz mais isso.

Mas ainda assim... Eu não confio nele pq pode ser só carência e tbm por motivos de vaidade por parte dele.

elas perguntam
0 1
elas respondem
03/06/2020 13h05
Talvez ele achava que você não gostava (pelo histórico de negar os pedidos) e por isso a surpresa.

Note como ele é com as demais garotas. Acho que isso pode ajudar a ver se é carência ou não