Você confia?

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
03/06/2020 13h36
Bem suja, fala alto no país, mas fora dele anda de cabeça baixa. Historico entreguista, corrupcao, corporativismo e zero proteção do país. So capitaes do mato mesmo. Nao falo de pessoas especificas, pois ha as que seguem isso aí e as que desaprovam. Falo pelo proprio historico. Nao confio nem em quem me pariu, imagina em forças armadas.
anônima
03/06/2020 13h50
Shame hahahahah....
anônima
03/06/2020 14h32
Bosta
eles respondem
03/06/2020 13h43
Não conheço, mas o certo é que deveria ser uma das melhores, o tanto de recurso que nosso país tem seria necessário.... Mas como damos tudo de graça pros outros países, isso nem é importante
03/06/2020 13h52
Querendo ou não, numa guerra são as forças armadas que irão representar a nação. Se são boas ou não, não sabemos. Mas é a que temos.
03/06/2020 14h18
Pelo que eu estudo, a marinha e a força aerea é muito fraca, nao tem navios e aeronaves suficientes para defender um país de tamanho continental como o Brasil no primeiro momento, já nas forças terrestres o Brasil é muito deficiente de artilharia antiaérea de longo alcance

Porem em questão logistica o Brasil é bem eficiente, é o segundo país com mais aeroportos no mundo, possui milhões de quilometros de estradas, precisaria ter um pouco mais em ferrovias. Em geografia o territorio brasileiro é muito vasto, temos milhares de pessoas para atuar nos esforços de guerra na fabricação de equipamentos e ir para a frente de batalha e isso seria importante em uma guerra de longa duração. Também o Brasil sabe como construir uma arma nuclear
anônimo
03/06/2020 13h37
Confio. Não confio nos equipamentos.
kkkkkkkkkkkkk
Apesar da enorme capacidade de manutenir das forças, são quase que obsoletos.
03/06/2020 13h40
Confio sim, já quis fazer parte, mas na hora quis ser reservista mesmo
03/06/2020 13h42
Só depois que morrer essa geração do General Heleno toda
anônimo
03/06/2020 13h49
O que trava é o alto gasto com pessoal, isso acaba engessando o investimento e desenvolvimento de novas tecnologias.

Brasil foi listado com a 10 melhor força arma do mundo, claro que há vários critérios.

De uma olhada no canal Hoje no Mundo Militar, e tenta pesquisar sobre Astro 2020, KC-390, X-14 e o míssil que o Brasil está desenvolvendo, alcance de 300 km*, mas isso por conta do tratado assinado voluntariamente.
anônimo
03/06/2020 14h05
Confio, nossas forças armadas é uma das mais bem preparadas, apesar de deficiências muito na parte da marinha e defesa anti-aérea, conta com muita prontidão. Confio e tem meu respeito, é um setor que dá a vida em casos extremos em nome do país.
03/06/2020 14h07
Não confio.
anônimo
03/06/2020 14h22
Bem fraca.
anônimo
03/06/2020 15h59
Fracas e obsoletas. Prefiro as minhas, claro.