As vezes tenho os pensamentos que eu não sou boa o suficiente para meu namorado,mesmo ele falando que sim,no começo é tudo lindo,tenho receio de com o passar dos tempos no nosso namoro ele mude se enjoei de mim ....

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
03/06/2020 13h38
Mas o que você acha que fica devendo?
03/06/2020 14h10
Insegurança que chama isso. E insegurança ferra com o relacionamento antes da hora, devido as inúmeras dúvidas que aparecem em sua mente, te deixando paranoica, como agora. Se o relacionamento acabar, que pelo menos fique as boas lembranças e a vida continua.
elas respondem
anônima
03/06/2020 13h41
Vc pelo menos tem um namorado
03/06/2020 13h45
Que falta de segurança é essa?
Não fique se diminuindo ou colocando pra baixo.
Faça alguma coisa para melhorar sua autoestima, estude, leia, se cuide.
Seja cada vez melhor para você mesma.
anônima
03/06/2020 13h44
Está reclamando de barriga cheia..
anônima
03/06/2020 13h47
Total. Uma insegirança gigante, especialmemte qndo a pessoa teve realacionamentoz longos
03/06/2020 14h35
Não sou boa suficiente pra estar no planeta, muito menos pra ter um namorado.