Não sejam hipócritas!
O que vale é a aparência!
Ela tem que ser no mínimo a Margot Roobie

Vocês não ficariam com alguém que não achem atraente.

elas perguntam
18 16
eles respondem
anônimo
03/06/2020 14h41
"Vocês não ficariam com alguém que não achem atraente."
Ficaria sim, como já fiquei. Me interesso mais pela ideia do que pela aparência.
Ela lógica sua serve só pra coisas casuais, nas quais o físico é o principal mesmo.
anônimo
03/06/2020 14h54
Só até um certo ponto.

Beleza e um bom sexo encanta no início, mas se ela for uma cabeça oca de personalidade desagradável, uma hora a beleza cansa e a gente procura outra.
Não importa o quão linda vc seja, sempre vai existir mais lindas que vc. O que vai fazer a diferença é o que vc tem a oferecer como pessoa.
anônimo
03/06/2020 13h46
Beleza atrai sim, mas também não segura homem, no meu caso e creio que dá grande maioria o que me faz querer a mulher pra algo sério é a personalidade jeito de ser, divertida, parceira, que me faz bem, não estou sendo hipócrita, vou me atrair pela beleza sim, mas se ela for uma mulher desumilde, chata, cheia de preconceitos, metida a beleza dela não vai me segurar.
Tem mulheres que acho lindas, mas pelo comportamento não tenho vontade nenhuma de ficar com elas, apenas admiro a beleza e só
03/06/2020 14h50
Vocês subestimam demais a libido masculina
anônimo
03/06/2020 14h44
Em alguns casos é justamente o contrário.
anônimo
03/06/2020 14h43
Oi?
03/06/2020 13h45
Não e não. Tu só vai ganhar um cara xarope que vai tá do seu lado por tempo limitado pra te comer (claro que só sexo por conta de seca ou excesso de tesão, já que o sexo seria lixo e ele procuraria por outra). E quando ele enjoasse te dispensaria. Ou seja, não e não.
03/06/2020 14h39
Aparência chama a minha atenção, mas para eu permanecer com uma mulher, para eu pelo menos desejar isso, depende da pessoa que ela é, mais ainda que o físico.
Não adianda ser bonita, sentir-me atraído físicamente, mas não combinarmos nas coisas importantes que me fariam permanecer.
03/06/2020 14h07
Não adianta porra nenhuma disso se a mina for uma xarope que só fica enchendo seu saco e te sufocando...
Pelo menos comigo isso não funciona... Uma mulher de verdade possui muitas outras qualidades, isso aí fica em segundo plano. Ligar pra essas coisas superficiais... Você tá é por fora...
anônimo
03/06/2020 14h04
Conta tbm, mas se vc namora por aparência só, torna-se tedioso
anônimo
03/06/2020 14h54
É muito mais do q aparência e sexo.
anônimo
03/06/2020 14h57
Beleza enjoa.
anônimo
03/06/2020 14h57
Isso aqui prende:
03/06/2020 14h04
Kkkkkkk

Já dispensei muita mulher bonita por ter desvio de caráter
03/06/2020 14h02
Não moça, eu já namorei modelo, más não tinha caráter e não gostava realmente de mim e era chatissima!
Resultado: Durou 2 semanas.
03/06/2020 13h46
Pode ser a miss universo que não prende ngm, mulher chata, ciumenta e implicante ngm aguenta
anônimo
03/06/2020 15h54
Sim, Verdade. Eu sou feio e ngm me quer.
Não vou ficar mais chorando por isso.
03/06/2020 17h19
Uma buceta não prende um homem mesmo.
E a beleza também não,o que prende um homem em um relacionamento é a personalidade da mulher,as atitudes dela e maturidade também. Imagina um homem ficar em um relacionamento abusivo porque a parceira dele é bonita.

A aparência é algo atrativo e sempre foi,mas não é só isso que os homens buscam em uma mulher. Os homens buscam companheirismo, atenção, amor e etc.

Pode ser que exista casos onde o homem continua no relacionamento por causa da aparência da mulher mas é muito difícil de encontrar isso. Maioria dos homens não ficariam em um relacionamento por conta de beleza da mulher,não adianta ela ser bonita e a personalidade dela não ser agradável.
elas respondem
03/06/2020 14h53
Eu até poderia concordar com você, mas aí seria duas pessoas tirando conclusões precipitadas.

A beleza de fato é a porta de entrada para ser atraí muitos olhares, mas somente ela não é capaz de manter alguém verdadeiramente e nem a longo prazo.
Todos temos conciencia de que beleza e juventude se vai aos poucos com o tempo. Sendo assim, partido do seu pressuposto de que apenas com a beleza podemos ter alguém, no fim as relações iriam se basear na durabilidade da aparência um do outro, principalmente da mulher e só ? Depois disso você seria obrigada a ficar sozinha se fosse largada, já que não teria mais a beleza que tinha antes e nem ele. Afinal, a sua única função todo dia do lado dele era se manter "bonita" né ? rs

Isso seria tipo, "melhor ficar com qualquer coisa que sozinho (a)". Você na verdade acabou de se objetifica como um produto que tem data de validade, se diminuindo somente a aparência. Deixando claro que não se sente capaz de conquistar alguém também pelo seu caráter/personalidade.

E não, eu não serei hipócrita em dizer que não existem pessoas superficiais o suficiente para escolher parceiros somente pela aparência. Mas acredite em mim, não é preciso muito tempo pra elas descobrirem que precisam de muito mais pra manter, ou querer alguém do lado delas. Caso contrário, veríamos por aí somente casais lindos e o restante dos mortais chupando dedo enquanto pensam, "espero dá sorte na próxima reencarnação.."

Um relacionamento é feito através de pilares, e a aparência é apenas um deles. Essa ideia de que somente a beleza é capaz de conquistar alguém não colar, é só mais uma justificativa simples pra alguém que não tem nada à mais para oferecer e deixa bem claro isso.
anônima
03/06/2020 14h42
ÓBVIO que beleza tem seu valor, quem não gosta de estar com gente bonita? Mas se a pessoa for insuportável, não dá pra conviver muito tempo.

Me diz, vc iria se sujeitar a ficar com um cara que te trata igual lixo só pq ele é bonito?

Aliás, já vi mulher linda sendo traída com mulheres que nem eram tão bonitas. Prova que alguns homens não ficam satisfeitos só com beleza ou sexo q tem em casa.
anônima
03/06/2020 13h46
Nem buceta e nem beleza prendem homem. É a personalidade, o carater, auto estima e amor próprio da mulher.
anônima
03/06/2020 13h44
Sim, e assim que sua beleza acabar não vai conseguir segurar ele. É justo se é só isso que você tem para oferecer
anônima
03/06/2020 14h37
Não, claro que a beleza é muito importante pq primeiramente o que eles olham é ela, mas o relacionamento só dará certo se a pessoa não for chata e se vc se sentir bem ao lado dela.
anônima
03/06/2020 14h07
Vc ver todos os homens ao seu redor se relacionando com uma sosia da Margot Robbie por aí? Mulheres com o mesmo nível de blz dela são raras. Meu primo trocou a linda namorada, graduada e gente boa. Por uma feia, que não terminou o ensino médio e pior mal caráter. O homem pode se sentir encantado por uma beleza específica, mas isso não significa que ele irá se apaixonar. Isso depende de muitas variáveis.
anônima
03/06/2020 14h54
Será? Tem homem que troca mulher bonita por mulher feia. Vai entender...
Mas na verdade, acho que nada prende o homem. Eles querem é pegar várias, isso sim. Homem não se contenta com uma só mulher.
anônima
03/06/2020 14h08
Mas eles nem são tão bonitos assim
anônima
03/06/2020 13h43
Que viagem ein kkkkk
anônima
03/06/2020 14h10
Prende até determinado momento, depois a pessoa terá que oferecer algo além disso. Não adianta nada a pessoa ser bonita apenas de boca fechada.
anônima
03/06/2020 13h45
Pode até ser, mas a beleza acaba um dia, então...
anônima
03/06/2020 13h46
Eu pensava assim também mas já vi cada menina feia com cara bonito que não dá pra entender
anônima
03/06/2020 13h49
Buceta não prende ninguém, como uma pica também não ...
Beleza acaba sim. Depois que a mina abre a boca e começa a dizer um monte de merda.
Saber conversar e ter cérebro e essencial e não ser chata ok.
03/06/2020 14h11
Se fosse assim, n haveria tantos habitantes na Terra.
Não sejamos hipócritas: beleza atraí a ambos, porem n é ter ou n ter, q predomina na estabilidade de qualquer relação.
anônima
03/06/2020 14h12
D: agora eu entendi
03/06/2020 14h02
O sexo prende mais,eu acho