Alguém que estuda em faculdade federal e recebe auxílio financeiro da faculdade tem direito de receber o auxílio emergencial do governo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/06/2020 14h03
Acredito que sim, partido da análise do critério: "Que não esteja recebendo benefício previdenciário ou assistencial, seguro-desemprego ou outro programa de transferência de renda federal, exceto o Bolsa Família". Apesar de ser um dinheiro federal, não vejo ele sendo encaixado em nenhumas dessas indicações. É um dinheiro provido pela faculdade, sendo que cada faculdade tem autonomia de gastá-lo. O dinheiro não parte da União diretamente para a mão do estudante, e sim do intermediador que é a universidade.
anônimo
03/06/2020 16h56
Pode sim
elas respondem
anônima
03/06/2020 13h57
Auxilio tem que acabar coisa de comunista.
anônima
03/06/2020 13h54
Não ,porque tu já recebe um auxilio do governo !!!
anônima
03/06/2020 16h02
Acho que sim