Ok, mandem o cabo e o soldado, então. Saiam desse armário de uma vez pra gente poder cuspir na cara e chamar de fascista à vontade. Estamos aguardando.
anônima
03/06/2020 14h21
O brasileiro ta com mto tempo sobrando eu até me orgulho disso.
eles respondem
anônimo
03/06/2020 14h08
O teu "mito" quebrou todas as principais promessas de campanha.

Gado!

-Nomeou diretorias de banco p/réu na lava-jato.
-Nomeou petista pra PGR.
-Não privatizou nada e criou 1 estatal.
-Interferiu na PF para paralizar investigação do filho corrupto.
-Gastou mais com o cartão corporativo do que o Lula e a Dilma.

Sem contar a atuação dele na pandemia...

Sérgio Moro está mais que certo.