MBL a maior doutrinação de imbecis por metro quadrado
anônima
15/03/2021 12h44
Uma merda total
03/06/2020 14h13
Movimento bumbum livre.
anônima
03/06/2020 14h13
Bem pagos para mobilizar massa de manobra, agora ocupam cadeiras no congresso.
E as tomadas de decisao pouco ou nada beneficiam a massa de manobra que eles arrastaram. E tao errados? Nao tao, tao defendendo os proprios interesses e de quem pagou.

Adoro ver o povão chorando no twitter deles falando: ultima vez q é eleito. Nao voto mais em vc. Same: alexandre frota, joyce, etc Tds do mesmo latão de lixo.
Da dó, mas aí fazer oq, ne kk
anônima
15/03/2021 21h13
15/03/2021 12h33
Tentaram emplacar essa patifaria e estão tentando até hoje.
03/06/2020 14h31
Crianças
anônima
03/06/2020 18h47
Mulheres
Bumbuzudas
Liberais

anônima
03/06/2020 14h07
até que você é um pouco mas pouco mesmo bonitinho, que pena que é escroto.
anônima
15/03/2021 13h11
Movimento Brasil livre é coisa de gente desocupada... tem que ter um parafusinho a menos pra querer privatizar o transporte público.
anônima
02/07/2020 01h04
Obs
eles respondem
anônimo
15/03/2021 13h11
Olha só os "especialistas" do MBL. Não levo a sério.
anônimo
03/06/2020 14h24
Manipuladores de Boiada Leiga
15/03/2021 12h32
Movimento estudantil/jovem do qual saíram grandes liderancas do cenário atual, como Maripacheco e Alicelol
03/06/2020 14h22
Projeto de PSOL de direita.
16/03/2021 09h38
Me abstenho. Só digo que não compactuo com tais idéias.
anônimo
15/03/2021 12h30
Movimento bosta livre é um movimento que atrai pessoas com merda na cabeça, e eles são livres pra bostejar as coisas. Foi criado para enganar trouxas, pros líderes conseguirem obter vantagens políticas e financeiras.
03/06/2020 17h55
Oportunistas.
anônimo
03/06/2020 14h21
Lixos como os outros
15/03/2021 12h40
O MBL é ingênuo e banal, não tem profundidade teórica além da doutrina mais básica do liberalismo que é óbvia pra qualquer ser com dois neurônios, e não possuem estudos sérios e realistas sobre o Brasil enquanto sociedade e enquanto nação.

O único porém é que acho o Kim Katakokinho um bom deputado. É claro que o arrazoado intelectual dele sobre a história e a sociologia do Brasil é fraco demais, mas também ainda é um pirralho. Ele tá aprendendo bastante na Câmara dos Deputados.

Já o Mamãe Falei tenho essa definição: 80% do que ele diz eu concordo e é verdade, mas ele é tão burro nos outros 20% que anula tudo.
15/03/2021 13h09
Gostaria de deixar o meu registro neste link

https://imgur.com/poMUsTa
15/03/2021 12h59
Não sei se todos são assim.
O Japa já conseguiu economizar mais de 1 milhão abrindo mão de regalias. Ele está sendo transparente por enquanto.
E foi na luta pra barrar a Pec da impunidade. Em teoria esse Pec blindava ele como parlamentar.
anônimo
15/03/2021 12h26
MBL - um grupo de pessoas que dizem que o Estado é a raiz dos problemas de qualquer país, e segundo eles, a única maneira de acabar com esse estado corrupto e sanguessuga seria: mendigar votos das mais diversas formas na Internet, ser eleito para o legislativo (Kim Katacocô, Mamãe Caguei, Fernando Feriado) e eles mesmos tornaram-se parte da patota de sanguessugas malvadões do dinheiro público.

E adivinhem: eles conseguiram!

Não criando empregos, gerando renda, ou até mesmo vendendo geladinho na praia e pagando as próprias contas. Isso seria coisa de comunista, maoísta. Liberal do MBL é aquele que é mimado e alimentado às custas desses trabalhadores. Isso sim que é lutar contra o estatismo, e ser a favor da iniciativa privada e livre mercado!

(pode ir embora já, Capitão Irônico. Obrigado pela ajuda).
anônimo
15/03/2021 21h25
Tem um representante aqui. O Trumpinho. Ou Adam Smith