Mentem quando são muito cobrados?
Mentem pra não brigar?
Ed: namoradas*

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
03/06/2020 14h29
Vocês sabem que ninguém obriga vocês a escolherem com quem se relacionam, né? É impossível homens ser todos iguais, então, logicamente, vocês que usam critérios ruins e jogam a culpa nos outros.
anônimo
03/06/2020 14h41
Eu pelo menos nunca menti pra minha ex namorada, acho inclusive que um dos motivos pra ela ter se afastado um pouco foi pela minha sinceridade.
anônimo
03/06/2020 15h39
Mentir é do ser humano...
anônimo
03/06/2020 15h42
Não minto sobre assuntos que possam ser sérios. É pisar numa mina explosiva.
03/06/2020 15h46
Acho errado. E acredito que mentira não é luxo de homem. Conheço muitas mulheres que mentem também. Alguém disse Fabiola? kkkkkkk. Mas também acho errado mulher achar que só porque é namorada, noiva ou esposa, passou a ter direito de posse sobre os homens e passam a querer ficar vasculhando a vida, como olhar celular. Mulher para cuidar de minha vida, tem que cuidar de mim. Me dar o que eu quero, que terá direito de saber até a cor da cueca que saio. Fora isso, acredito que deva ser um relacionamento de confiança. E se descobrir algo ou ao menos desconfiar, preferível terminar do que ficar dando uma de detetive pikachu.
anônimo
03/06/2020 15h48
nunca mentir
03/06/2020 15h50
Nem sei mentir...
anônimo
14/05/2021 17h55
Pq se eu falar a verdade ela termina comigo '-'
15/05/2021 09h50
Eu minto pra ela não encher muito o saco.
elas respondem
anônima
03/06/2020 14h23
Eles mentem pq são safados, eu nunca cobrei nada de nenhum e eles mentiram
03/06/2020 14h39
Eles mentem o tempo td,sério.
Só q algumas mentiras dá p passar e outras não.
anônima
03/06/2020 14h40
SO memtirosos compulsivos
03/06/2020 15h56
Lembrei de uma anonima que sufoca o namorado e ele acaba mentindo para não brigarem.
Mentir para poder respirar um pouco é fogo. Muita coisa tem que ser repensada.
Tem pessoas tão controladoras que se acham proprietárias do outro, e este por algum tipo de dependência acaba aceitando e escondendo as coisas para não virar um pé de gerra.