kkkkkkkkkk
votei em 100% - Ôh, gloria! labraxuria sharanabaia decantonébia
anônima
03/06/2020 15h15
Esse...
votei em 100% - Ôh, gloria! labraxuria sharanabaia decantonébia
anônima
03/06/2020 15h18
gostaria de ser 100% a vida seria mais facil
03/06/2020 15h15
Hahahaha não tive como votar em outra opção.
votei em 100% - Ôh, gloria! labraxuria sharanabaia decantonébia
03/06/2020 15h19
Acho
votei em 50% - acredito e sigo alguns conceitos
anônima
03/06/2020 15h24
OMGGGGGG! Que isso.
votei em 100% - Ôh, gloria! labraxuria sharanabaia decantonébia
eles respondem
anônimo
03/06/2020 15h10
Eu sou um buceta! Devia ser mais fiel a ele, mas sou um pecador de merda que diz que vai mudar, mas não consegue
votei em 75% - acredito, sigo conceitos e frequento templos
anônimo
03/06/2020 15h19
0% ou proximo disso.
anônimo
03/06/2020 15h35
-1000%
anônimo
03/06/2020 15h12
"Deus" ou deuses, são invenções totalmente humanas.

Todos os milhares de deuses que já existiram, e os que ainda existem pelo mundo afora, foram criados pelos humanos, unicamente com o propósito de ameaçar, amedrontar, dominar, escravizar, manipular e controlar as pessoas.

Em uma época que as leis não eram seguidas pelo povo, um grupo de eruditos tiveram a brilhante idéia de "inventar" uma figura que colocasse medo nas pessoas, então, criaram uma divindade, que puniria severamente quem não obedecesse as leis.

Com a criação de um ser "poderoso", imaginário e invisível, que pune quem não segue as regras e as leis, e que deram o nome de "Deus", muitas pessoas passaram a ter medo de fazer coisas erradas e irem para o "inferno".

Desde então, cada religião que existe no mundo, criou seu próprio deus imaginário, invisível e poderoso, que pune quem não seguir as regras por ele criadas.

Vc pode falar o que quiser, rezar, orar, implorar, suplicar, ficar de joelhos, jejuar, para qualquer suposto deus, é tudo em vão, não há nenhuma divindade ou ser supremo, ouvindo suas preces. Tudo que vc diz ou pede em oração, súplica, clamor, reza, é inócuo, ninguém está ouvindo ou vendo você.

Não arregace as mangas e vá a luta, pra ver se qualquer suposto deus imaginário ou divindade invisível vai dar alguma coisa pra alguém.

Tanto deus não existe, que nem a coragem de vir a Terra se defender e provar sua suposta existência ele tem, ele deixa seus fiéis aqui na Terra, se esforçando para defendê-lo.
Se esse suposto deus existisse de verdade, ele já teria vindo a Terra provar sua existência, e não deixaria que seus fiéis e seguidores façam a sua defesa, e tentem provar o improvável.
Nem pra isso esse suposto deus serve, ele precisa que os humanos quase se matem, e muitos até morrem, para defendê-lo e provar que ele existe, mas ele mesmo não tem coragem de mostrar a cara e se defender, precisa que humanos façam isso por ele, enquanto ele não tira a bunda do "trono" por nada.
03/06/2020 15h23
Não me enquadro em nenhuma descrição dessas... Acredito, porém é um mistério para mim... Tento entender o ETERNO quase como uma formiga tentando entender um foguete espacial... Não sigo conceitos impostos e nem templos feito pelo homem... Mas o que eu coloquei em prática e descobri que é verdade.

Acredito que a busca é descobrir quem vc é de fato e não buscar uma mudança imposta por quem muitas vezes sabe menos que você.

Ou seja, eu acredito, sigo conceitos, mas não esses que nos impõem. Frequento o templo, mas não os feitos pelo homem e tbm não cheguei no nível máximo de alienação do "Ôh, gloria! labraxuria sharanabaia decantonébia".
anônimo
03/06/2020 15h17
Parei de ir a igreja a um tempo
votei em 50% - acredito e sigo alguns conceitos
03/06/2020 15h05
100000000000000x99999999%

Acho que sou a pessoa que tem mais fé em Deus que eu conheça.
votei em 100% - Ôh, gloria! labraxuria sharanabaia decantonébia