Gosto de quando ela só geme e talz..

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/06/2016 17h43
Moço,

Diga o quanto o gemido dela te deixa louco e se isso não funcionar seja sincero, já precisei fazer isso com um ex que não parava de falar...Disse a ele que se concentrasse em meus gemidos e que amava sua respiração pesada, que me deixava cada vez com mais vontade de dar prazer a ele...Funcionou!! :)
anônima
19/06/2016 17h04
Ela conversa? Kk
19/06/2016 17h09
E ela conversa? Kkkkk estranho
anônima
21/06/2016 11h11
Fala que vc prefere conversar depois
eles respondem
anônimo
19/06/2016 17h19
Se ela curte uma agressividade na hora do sexo da uns tapa nela com "delicadeza" e fala cala boca piranha tu só têm direito de kicka rebola e de senta kkkkk
anônimo
21/06/2016 11h18
Mete de dedo na boca dela ou impulsione seu peso sobre ela, deixando ela "macetada". Quero ver ela falar!

E se não deu certo, depois da transa, numa hora de boa, fale sobre. De duas, uma: Ou melhora, ou piora! rs
19/06/2016 17h07
Fale de uma forma mais calma.
Diga que prefere quando ela só geme, pq gosta muito de ouvir os gemidos dela, mas que se ela conversar junto, quebra um pouco o encanto kkk
anônimo
19/06/2016 17h22
Se tá "dando" pra conversar hein...