A pergunta não é o que você compraria e sim qual, baseado principalmente nas perguntas frequentes desse site, qual provavelmente seria mais vendido?

1. A Polishop apresenta o aparelho master ESTICADOR DE VARA INSTANTÂNEO PHILIPS WALITA (com apenas um pump você vai obter de 3 a 7 CENTÍMETROS DE PÊNIS na MESMA HORA, basta usar UMA vez e...tá pronto pra se divertir a vontade e brincar com seu molecão.)

2. A Avon em parceria com o Shoptime lançam o creme do ano: RENEW PEPEKAER BY BARBIE ( O creme garante que a tonalidade da vagina que esteja qualquer cor mude para rosa com apenas UMA passagem e de maneira PERMANENTE. Basta massagear a área que deseja por 2 minutos com o creme e pronto! A cliente pode ainda escolher entre as duas tonalidades do produto: Bucetinha Atrevida ( que dará uma tonalidade rosa choque) ou Bucetinha Recatada (que dará uma tonalidade rosa suave, tom pastel).

3. A Bayer lança A PILULA ANTIDOTO DO AMOR ( o produto garante que você esqueça o ex PERMANENTEMENTE em apenas 1 dia. O medicamento deve ser ingerido antes da primeira refeição e depois da última. A empresa ainda recomenda que o paciente durma pelo menos 8 horas depois de tomar o último. No dia seguinte não haverá mais sentimentos pelo amor que se foi.)

elas perguntam
7 8
eles respondem
03/06/2020 16h24
A briga seria boa. Os 3 seriam sucesso de vendas.
anônimo
03/06/2020 16h57
É muito "tóchico" na cabeça kkkkkkkk
Gostei.
Quem nunca quis a 3.
03/06/2020 17h37
Esticador de vara kkkkkk
03/06/2020 16h23
Eu não sei qual eu compraria, mas a 3 seria mais vendida.
03/06/2020 16h26
Vish... Muito difícil de saber kkkkk
anônimo
03/06/2020 16h38
Todos são ilusão pra consolar pessoas que não sabem lidar com sua própria mente
03/06/2020 20h22
Eu ia comprar os 3.
elas respondem
03/06/2020 17h55
Baseada no que eu já li por aqui: O produto 1 teria venda recorde.
Apesar de já existir vários produteenhos* no mercado, que vendem essa ilusão. Este vem para revolucionar!
Com esse produto(1) certamente: o produto 2 não seria tão requisitado. pois está entrelaçado ao produto um.
E por fim, o produto 1 resolveria problemas de ordem psíquica e emocional: pois haveria menos frustrações pessoais, conceituais - projetadas no 2 e 3.
anônima
03/06/2020 16h50
Polishop é uma bosta
anônima
03/06/2020 16h53
Acho que a 1 e a 3
anônima
03/06/2020 16h58
mto criativa
anônima
03/06/2020 17h09
kkkk eu compraria a Bucetinha Recatada
03/06/2020 17h17
Kkakkkakakkkkk gostei
anônima
03/06/2020 17h47
Os criadores dos 3 ficariam podres de ricos, acho q o campeão de vendas seria esticador de pau.
anônima
03/06/2020 18h55
Fico com a primeira, foda-se, ninguém paga as minhas contas.