Com a navalha fazendo o desenho da barba, faço isso até no quintal
03/06/2020 16h47
Aberta e peladão..
anônimo
03/06/2020 16h54
Eu faço a barba no quarto porque tenho um espelho que me permite ficar mais perto.

Mas se estiver perguntando sobre ficar com vergonha, eu faço isso nuzinho na frente da minha esposa. A gente conversa enquanto eu me barbeio e ela vê o Instagram (antes ela jogava tetris)