Ele não cumpriu com um compromisso nosso, simplesmente não foi e eu fiquei magoada. Parece pouco mas eu sempre fui responsável com as minhas obrigações achei que ele não teve consideração.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
03/06/2020 16h43
É melhor ter uma conversa séria sobre isso, dizer que está decepcionada e ficar meio fria com ele. Assim ele se sentirá culpado e ao mesmo tempo você foi sincera. Mas não faça isso artificialmente, pois cultivar mágoa é errado. Permita que ele se redima proporcionalmente ao dano. E não fique fazendo jogo, não faz nenhum bem para a relação.
anônimo
03/06/2020 16h36
Até parece que vou ensinar mulher a torturar homem.
anônimo
03/06/2020 16h55
É melhor conversar como adultos do que fazer birra, isso pode tornar seu relacionamento infantil.
Imagina, se ele começa a fazer a mesma coisa.
anônimo
03/06/2020 16h48
Mulher é um bicho doente. Não é mais fácil falar isso?
03/06/2020 16h47
Sou especialista e não vou te ensinar nada kkkk
elas respondem
anônima
03/06/2020 16h47
Seja séria e fale na cara dele como vc se sente. Ficar dando gelo não adianta de nada, ele provavelmente nem vai saber pq vc ta assim, sem falar q é uma atitude meio imatura.

Apenas seja sincera e fale sério com ele. Se ele não mudar de atitude, aí você termina, afinal não tem pq continuar com alguém que não tem consideração por vc.
anônima
03/06/2020 16h36
Parar de mandar mensagem ou ligar
03/06/2020 16h38
Não atender ligação, não responder ou mandar msg, caso responda use monossílabas, ignorar legal. Mas, o melhor mesmo seria conversar, eu odeio fazer isso.
anônima
03/06/2020 16h41
recomendo você falar na cara de forma séria, justificando porque isso de chateou e expondo o que você ficou decepcionada com ele. e diz que espera que essa atitude não se repita. Não seja estérica, permaneça firme e fria. Fique nesse estado por um tempo, demore para responde as mensagens e ligações dele, não por dias, mas por horas.
anônima
03/06/2020 16h43
Ignora a existência dele
anônima
03/06/2020 16h45
Ao inves de dar gelo e nada resolver, porque ele não vai adivinhar o que houve, mais maduro da sua parte ter uma conversa franca e direta com ele e dizer que ficou magoada com a atitude dele.
anônima
03/06/2020 16h48
Diga o que incomoda se ele não corrigir se afaste de vez
anônima
03/06/2020 16h52
diz q foi escroto e nao gostou do comportamento x dele
anônima
03/06/2020 17h02
Exponha o erro e fique fria com ele. Se ele sente algo, vai te procurar pra resolver