Eu converso com ele virtualmente já tem um tempo, mas ele sumiu por uns dois meses e ressurgiu a pouco tempo. Eu gosto de conversar mas detesto ligação de áudio e conversa por vídeo, fico super incomodada e sem jeito. Eu até poderia mandar áudio pra ele, mas ele quer conversar por ligação de áudio... eu não gosto mesmo, e nem moro sozinha pra conversar assim. Já falei que prefiro mandar só áudio normal mas ele insiste em falar por ligação... to ficando incomodada com essa insistência. Pq ele tá insistindo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/06/2020 17h07
Ele parece estar querendo uma aproximação maior de você. Talvez ele se sinta um pouco mais íntimo e achegado dessa forma. Pode ser que querira algo sério. Mas se não quer isso diga que não, seja firma e pronto.
elas respondem
anônima
03/06/2020 16h55
Não sei , mas acho que até que ele tem consideração por vc pq homem nem liga normalmente manda msg
anônima
03/06/2020 17h00
ce tem sorte, alguns iam qrer apenas em video e se fosse p ver vc sem roupa
03/06/2020 17h09
Faz webchamada kmmkk odeio falar por aúdio,prefiro 1000 vzs por video.