Gostaria d tingir o meu cabelo na cor ruiva igual ao cabelo da Jane Asher jovem. Eu tenho cabelo e olhos castanhos. Minha pele é clara e gostaria de saber tambem se não ia ficar estranho a sobrancelha ser escura com esse cabelo... vejam a foto da Jane se quiserem.

elas perguntam
0 4
elas respondem
19/06/2016 18h13
Se não ficar bom, pinta de novo. Cabelo cresce.
anônima
21/06/2016 10h44
Acho que ficaria bom sim
21/06/2016 10h51
Ficaria bom sim. Uma dica é pintar a sobrancelha com a tinta do cabelo, pra ficar mais harmônico.
Eu adoro, uma vez quase pintei, mas me faltou coragem de abandonar o amado louro.
21/06/2016 10h51
Não vai ficar estranho não colega.