Queria aprender a tocar um instrumento, dai pensei em aprender a tocar guitarra em aula online no youtube.
Mas estou em dúvida se vale a pena eu gastar dinheiro com isso, pois os kit que vem tudo são no minimo mil reais, estou em duvida se vale o investimento.
Pensei em comprar uma assim https://www.miyatamusic.com.br/kit-guitarra-telecaster-strinberg-tc120s-preto-amplificador?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=GoogleMerchant&gclid=Cj0KCQjwlN32BRCCARIsADZ-J4tWVOMe89VWxpW68ym07FWzvHqenYFB_71P2X3tV_UQo0yblyBFodIaAnqbEALw_wcB

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/06/2020 17h16
Opinião de professor de música... Se for comprar invista em algo bom, Ou ao menos intermediário... Pois se comprar porcaria não vai sair grandes coisas e.vc vai ficar desmotivada... Instrumento de baixa qualidade é dinheiro jogado fora... É o barato que sai caro.

Se vc está em dúvida, pegue um violão. Tente desenvolver e quando vc já conseguir tocar algumas músicas aí invista em uma guitarra.