como demostrar interesse por uma mulher sem parecer carente ?
como demostrar que ta afim dela de uma forma mais sutil ?
e como identificar se ela tem interesse tambem ?

pessoalmente e no whatsapp tambem

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/06/2020 17h57
Pelo amor de Deus não siga essas dicas kkk
eles respondem
03/06/2020 17h13
Especialista aqui!
anônimo
03/06/2020 17h18
Conversa como amigo e começa jogar indiretas, falar safadezas pra deixar ela curiosa, se ela começar a falar que ficou curiosa ou falar coisas parecidas, é sinal que você está conseguindo deixar ela interessada, se ela mandar parar ou ignorar o que você disse, ou até mesmo puxar outro assunto, desiste. Dessa você não conseguirá nada.