Seja o BDSM somente com tapas, algemas, dominação , submissão, algo mais comum para a maioria das pessoas, ou algo mais do estilo hard do BDSM mesmo?
Que curte se vestir cm roupa de coro , com cenários, correntes, castigos?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/12/2020 07h57
Acho extremamente interessante.
anônima
14/12/2020 09h08
Não gosto nenhum um pouco, acho chato essas coisas e tbm odeio sentir dor
anônima
03/06/2020 17h37
Não curto
anônima
14/12/2020 02h29
Deus me livre, não julgo, mas não é pra mim.
eles respondem
anônimo
14/12/2020 02h38
As roupinhas de couro em dispenso, mas costumo presentear minha namoradas com zilhoes de lingeries, incluindo essas meio malucas do estilo. Coleiras e correntes, básico, geralmente jóias com meu nome ou alguma peça customizada. Praticas mais pesadas? Bem, várias delas, mas nunca usei qualquer tipo de "máquina". A real é que quase toda mulher hoje gosta em algum nível e aqui no site tem várias delas, apenas não dizem. Faz bastante tempo que não me envolvo com alguém que não goste.
14/12/2020 02h27
Eu curto bastante coisa, algumas já pratiquei, outras ainda tenho vontade. Curto basicamente de tudo do que é mais comum, e algumas coisas no estilo hard, por exemplo rimming, choking, tapas e cuspidas no rosto, spanking com alguns objdtos como paddles, chicotes, etc.
anônimo
14/12/2020 02h29
Opppps
anônimo
14/12/2020 08h00
Eu só me livro da submissão e da dominação da minha mulher na hora de dormir! Isso pode ser considerado BDSM?