Desde sempre consumi material adulto desse tipo, me lembro que comecei assistindo hentai e agora vejo só esse tipo de vídeo e de sex doll as vezes.
Não sei se isso é prejudicial ao meu psicológico, mas acho esse tipo de vídeo errado e fudido, pois eu sei que a as atrizes são tratadas como merda, mas mesmo assim continuo consumindo.
Eu sempre vi esse tipo de vídeo, pois sempre odiei e achei nojento o meanstream do pornô. eu sei que é hipocrisia da minha parte
E eu nunca fantasiei em estar no lugar da atriz nem nada do gênero, gostaria de tentar saber o porque deu gostar desse tipo de conteúdo e de como parar. Ja tentei ver vídeos mais soft ou de BDSM, mas não gostei.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
03/06/2020 17h51
Luto contra a pornografia a dois anos e obtenho resultados aos poucos, agr só dois dias na semana eu entro no site foi difícil conseguir isso, mas um dia vou largar isso, acredite pode.
anônimo
03/06/2020 17h42
O jeito é parar e pronto. Coloque na sua mente que não verá mais isso e se policie para não ver. O bom seria não ver nenhum tipo de porografia. Evite ficar sozinha ou em situações que vc sabe que te dariam vontade de ver
anônimo
03/06/2020 17h49
Isso e algo que acaba todos, só não percebem,tanto psicólogico quanto espiritual. Pra começar vc tem q afastar de tudo q engatilha vc olhar,oque faz vc olha ,tipo fica sozinha. E lembre quando afasta não baixe a guarda
anônimo
03/06/2020 17h53
Vá diminuindo o uso, ou corte de uma vez, mas se ocupe muito bem com outras atividades; Esse tipo de coisa é comum, ir trocando de categoria, normalmente pessoas que vão apresentando vicio em pornografia se dão conta quando percebem o tipo de pornô que vêem. É muito comum homens por exemplo ir pra categoria gay, trans e outros, alguns terríveis e pesados como forma de saciar esse desejo sexual, mesmo não sendo gays, ou se fantasiar/imaginar fazendo tal coisa, assim como você meio que não se reconhece assistindo isso. Eu também consumia certos tipos de pornografia, foi aí que percebi que eu tinha mudado mt, e que era bom não seguir. Não estou dizendo que você está viciada, só você pode dizer depois de muita análise própria. Pode ser difícil parar, mas você conseguirá se tentar muito. Se você condena esse tipo de coisa mas vê, é pq já tem algo meio errado aí na minha visão.
anônimo
04/06/2020 20h02
Essa merda só faz mal, o certo seria você fazer "nofap" e buscar ajuda.
anônimo
03/06/2020 17h40
Gosto de ver também, mas não pratico. Sinto umas vontades de fazer um anal mais violento às vezes, mas sinto medo de machucar. Também tenho vontade ás vezes de urinar na boca da garota
03/06/2020 17h44
Acho normal.. .primeiro que estes vídeos tem HISTÓRIA, contexto, um mínimo de sensualidade no sentido de que vc fica na expectativa de que o sexo aconteça, etc... e é normal o sexo gostar de um pouco de selvageria e até uma dose de violência...

Eu mesmo gosto dos vídeos onde a garota é "forçada" (de início) a fazer sexo (por exemplo, pq foi chantageada), mas ali pela metade do filme ela já se entregou, tá curtindo, etc....

Quando a garota é forçada do início ao fim, quando é puro e simples estupro, daí não curto não...
anônimo
03/06/2020 17h42
Só um analista pode te dar respostas conclusivas.
anônimo
20/06/2020 19h02
Compre uma boneca inflável para foder.
( ಠ ͜ʖಠ)
anônimo
20/06/2020 20h45
Esse forced seria simulação de estupro ou simplesmente uma pegada mais forte, como o catar amarrar a mina .ou pegar no pescoço dela?
elas respondem
03/06/2020 17h39
Vai parando, mesmo que seja aos poucos, vá diminuindo. Vai perceber que, provavelmente, quando não assistir mais, não vai pensar nisso com os mesmos olhos.
Tem certas coisas que, quanto mais vê, mais se atrai. E com pornografia geralmente é assim: a gente sente prazer, depois aquilo não dá conta de dar prazer mais, aí "precisamos" de algo "pior", aí vai indo.. Então, vai parando. Não se preocupe em parar de gostar primeiro. Vai parando de assistir, com o tempo, vai vendo as coisas mudarem.
anônima
03/06/2020 18h59
Terapia, e não falamos mais nisso.
anônima
03/06/2020 17h41
Será q vc tem algum trauma de infância? Talvez seja legal vc ir num psiquiatra.
anônima
20/06/2020 19h01
Se você gosta, porque está preocupada em parar? cada bobagem!
03/06/2020 18h44
Tem um episódio em um documentário da Netflix que explica isso, esta relacionado a cultura do país, lugares onde o sexo tem muito tabus e as mulheres são reprimidas por seus desejos sexuais acaba desejando sexo do tipo forced pois gozaria de ter a relação sexual sem sentir culpa.
Documentário: Explicando o sexo Episódio: 1 fantasias sexuais.
anônima
03/06/2020 19h01
Também tenho o mesmo problema, mas consegui diminuir bastante o consumo. O foda é que desgasta muito a mente depois de um tempo consumindo...