Se sim, conte como aconteceu isso

eles perguntam
5 2
elas respondem
03/06/2020 17h47
infelizmente sim.
Tanto que com isso aprendi que se eu sinto algo grande forte por alguem e nenhum de nos é comprometido, nao há razao para nao viver , nao tentar, nem que seja só uma forte atracao fisica. Porem sou contra se um dos dois é comprometido.
anônima
03/06/2020 18h30
Comigo ainda não aconteceu, mas com meu irmão já. Há alguns anos ele entrou num ônibus, quando ele bateu o olho numa guria que estava no mesmo ônibus, ele disse que sentiu o tempo parar, disse que sentiu como se naquele ônibus só estivesse os dois, como se não existisse mais ninguém naquele momento. E segundo ele, a guria pareceu sentir o mesmo, pois, durante tudo isso que ele sentiu, ela olhava de uma forma surpresa e admirada nos olhos dele, como se ambos estivessem hipnotizados. Meu irmão ficou de pé o trajeto inteiro, e durante a viagem toda, ficaram trocando olhares curiosos, muitas vezes os olhos se encontravam e trocavam uma energia diferente do que ele jamais conheceu. Mas nenhum dos dois trocou uma palavra. Ela desceu do ônibus e ele nunca mais a viu. Diz ele que o que ele sentiu aquele dia, nunca havia sentido por ninguém, e até hoje, não teve 1 única guria que o fizesse sentir daquele jeito. Provavelmente nunca mais irão se encontrar, perdeu.
anônima
03/06/2020 18h32
Sim, mas sem arrependimentos.
03/06/2020 18h33
Acho que não
03/06/2020 19h12
Sim.
Minha tia e eu fomos na Universidade fazer a pré-matrícula. Quando viemos embora tinha um rapaz sentado em um banco mexendo no celular, quando eu olhei para trás ele estava olhando para mim.

Eu acho que esse mesmo rapaz, foi o que tentou se aproximar de mim depois quando as aulas começaram.
Ainda era caloura, minha colega e eu estávamos voltando da biblioteca, aí aparece esse rapaz com um amigo dele. Minha colega já o conhecia, era amigona dele e foi abraça-lo, eu fiquei do outro lado em pé e olhando. Os dois olharam para mim, mas o amigo da minha colega é de tirar o fôlego, ele me olhou de um jeito que eu virava de um lado para o outro.
Dias ou semanas após, minhas colegas e eu aguardávamos o transporte para irmos para casa, ele estava conversando com as amigas. Eu reparei, fiquei com ciúmes... Ele veio até mim, se apresentou e eu '-'
Esqueci meu nome na hora rsr, ele continuou falando com minhas amigas e ao se despedir saiu alisando meu braço, eu nunca me arrepiei tanto na vida, mas foi um toque tão bom rsrsr.
eles respondem
anônimo
03/06/2020 17h46
Não existe isso de amor perdido, se não foi, não foi e pronto. O amor é um projeto e terá a dimensão que você empreender nele.
03/06/2020 18h33
Não digo conhecer um grande amor, mesmo porque esse "amor" que falamos é uma coisa que se constrói a cada dia. Mas sim, já perdi a oportunidade de conhecer mulheres à fundo.